sexta-feira, 13 de junho de 2008

Clássicos Disney

Quem aqui não sente falta dos clássicos inesquecíveis da Disney? Bom, eu sinto, temos que agradecer Walt Disney todos os dias pelo mundo que ele criou, e por fazer nossa infância mais alegre e feliz com aqueles desenhos lindos que a gente se emocionava e cantava junto e tornava a imaginação ainda mais fértil!
Branca de Neve e os sete anões foi o primeiro filme que eu vi na minha vida, pelo o que a minha mãe me contou, haha, e ninguém esquece da frase clássica da Madrasta " Espelho, espelho meu... Existe alguém mais bela do que eu? " ou da música dos anõezinhos " "Eu vou eu vou pra casa agora eu vou parara-tim-bum parara-tim-bum...", e eu morria de medo da bruxa quando ela se transformava e virava aquela bruxa nariguda!
Eu quero os clássicos Disney de volta, eu gosto dos novos desenhos e tudo, os em 3D 2D sei lá, mas eu sinto muito falta dos antigos, eles ficam lançandos todos os filmes remasterizados várias vezes e nada de criar um novo, e também ficam lançandos sequência que nunca ficam muito boas...
O Rei Leão é o meu favorito, sempre adorei o Simba e todos os outros personagens, menos do Scar porque ele matou o Mufasa ;/ e Hakuna Matata é a música mais legaaal, e todo mundo sabe cantar ela, assim, mais ou menos... até hoje!
101 dálmatas, Aristogatas, Robin Hood, os com bichinhos sempre adorei, lembro que meu pai assobiava sempre a música do Robin e do João Pequeno, haha, 101 dálmatas é lindo, e tem a super vilã Cruela Cruel, e Aristogatas é a coisa mais fofa *-* HAHA
Hmm, vamoos ver, claro, os de princesa, Cinderella, A Bela Adormecia, A Pequena Sereia, ... Branca de Neve, que já falei, Pocahontas, A Bela e a Fera, sempre gostei mais da Ariel e lembro que amava o linguado!!! Cinderella é um dos mais bonitos, e de novo tem a madrasta má como vilã... A Bela Adormecida eu acho o mais emocionante, o príncipe lutanto com dragões pra salvar a bela princesa do feitiço *-*, é, depois de 100 anos ele consegue e todo mundo tá igual, ahauahaua e Pocahontas e A Bela e a Fera que considero os mais românticos...
Os de "meninos", "heróis", Peter Pan, com a famosa terra do nunca e a Sininho que é super popular hoje, haha, Hércules, com sua força, Aladdin com seu tapete mágico, Mogli com seus amigos da floresta.
E a Turma do Mickey? Nunca gostei muito dos filmes do Mickey, maaas adorava Pateta o Filme, tão divertido, e álguém sabe se a mãe do Max é a Clarabela? dúvida cruel x: hahaha

Nossa, sei que não falei de vários desenhos, são muitos, mas o que importa mesmo é que fizeram parte da nossa infância e ainda fazem parte da nossa vida, e vai ser muito difícil esquecer desses filmes, porque são eternos!



Postado por Rafa.

9 comentários:

Anônimo disse...

[b]que feliz! [/b] hehehe, cm vc é viciada cara. hehehe
vc ta doente =( ?
perdeu, hj na escola foi bem legal, a gente foi comer pastel na aula da cida, e vamos ter aula de geo com a kellen agora ¬¬'³ e ela deu um teeste surpresa de duas questoes que ngm sabia responder, e teve uns 5 minutos só pra fazer. e ela disse q a saala tava uma zona, oq mostra que ela nao sabe o sinificado disso. mas tá. [b]sentimos sua falta.[/b]. Segunda teste de literatura, sobre o filme. :* [i]loveyou[/i]

Anônimo disse...

falando sério eu tenho vontade de ir pra disney... so que mais pra comprar milhoes de coisas do que pra qualquer outra coisa!!! :D
sobre os filmes eu gosto mesmo so daqueles beeeem classicos dos classicos uasuashsuh tipo cinderela, branca de neve, etc :)
xoxo

Anônimo disse...

acredita que eu nunca fui muito fã dos 'clássicos' de princesa da Disney? eu lembro que uma vez peguei Branca de Neve na biblioteca do colégio e nem vi. gostava mais de pocahontas, aladin, ARIEL (AMAVA), 101 dálmatas, Aristogatas, Robin Hood... o único de princesa que eu via (e ainda vejo, se brincar) era a bela e a fera, o meu predileto até hoje.
não gosto muito do mickey, pra mim ele tem voz de idiota, mas gosto do pateta e do pluto *-* haha.
amo amo amo a disney, coisas da disney, falar sobre a disney, ler sobre a disney (...) tudo relacionado a disney! amei o post, rafa :*
_
Post de ontem:
Nunca vi Sex and The City, mas sou louca pra ver desde que comecei a ler Gossip girl - por conta do 'sex and the city' pra jovens... Qualquer dia desses nas férias eu alugo, mas não antes de ver o filme. Deve ser ótimo e muito engraçado, e ainda mais agora que você falou, ne, danny, aí tá falado! haha Quero ver os figurinos, babo por figurinos assim de filmes *-*

QUEERO VER ESSE “Antes que o diabo saiba que você está morto”, que história! nossa, preciso ver, foi pra minha listinha! haha

ai, ainda bem que meu dia dos SEM namorados foi muito ocupado, porque senão eu iria ficar deprê e ia terminar no sofá assistindo filme meloso e comendo chocolate! haha.. mas nada, tô sozinha e feliz! antes só do que com um namorado que só goste de filme sangrento e de ação (tá, mentira, mas não suporto esse tipo de filme :P).
_
Post do dia 11:
Eu tenho impressão de que vou AMAR dois dias em Paris, adoro filmes alternativos e 'romances dramáticos com toques de humor' HAHAHA! sem falar no cenário, só pra ver paris já vale a pena!

Sobre os filmes, não sei nenhum *vergonha*

beijos :*

Cristine Akemi disse...

Eu adoro os filmes da Disney - apesar de meu professor de História tentar me convencer do contrário.

Meu preferido, ever, é A Bela e a Fera,
mas tem outros de que gosto: Aristogatas, A Pequena Sereia, Mulan, O Rei Leão, 101 Dálmatas (em desenho e em gente de verdade), Toy Story, Procurando Nemo, Os Incríveis (esses digitais valem?) ...

Beijos :D

Anônimo disse...

Nooossa .. nao posso deixar de dizer que adoraaaava ver branca de neve ... ( meu primeiro filme ) 101 dalmatas, corcunda de notrdame, bela e a fera, rei leao, anastacia, nao acredito que nunca vi Robin Hood!! E quantos outros que eu nao podia parar de ver, e ver ,e ver ( canto hakuna Matata até hoje hahaha )

Brigado por me lembrar disso! .. que pra falar a verdade é inesquecível .. axo que nao só pra mim ... os classicos empre sao insuperaveis .. é o que é da infância entao .. sempre é bom recordar .. e se sentir naquela época denovo ;D

Anônimo disse...

branca de neve também foi meu primeiro filme *-*
os meus preferidos eram, branca de neve, mogli e peter paan
eu ainda tenho minhas VHS's dos clássicos da disney *--* IHAIA
aaah, vou realizar meu sonho daqui a 29 dias! HAOIAI omg *-* espera interminável ;x
:*

Danny disse...

ah, Branca de neeeve, foi o primeiro filme da disney e o primeiro que eu vi! hahaha, eu adooooro! os que eu mais gosto, são os que você disse.

a bela e a fera é o meu favorito e rei leão vem em segundo lugar.. quando lançou o 3 fui toda animada pra ver e odiei, nada a ver com os antigos e cinderela idem, só gostei do primeiro, o 2 é meio chatinho mas até da pra engolir, agora o 3 é muiiito chato...

Anônimo disse...

EU AMO A DISNEY *-*

meu filme da disney preferido, desde pequena, é 'a pequena sereia', minha mãe conta que eu assistia várias vezes ao dia e cantava... chorava, hahaha até hoje me emociono! amo a ariel, apesar de hj em dia ser mais velha que ela (ela tem 16 anos!) eu ainda me identifico em alguns aspectos... é tão fofo ;_; o linguado, o sebastião... o príncipe eric, HAHAHAH se um dia eu tiver um filho, vai se chamar eric! enfim...

sex and the city, nunca assisti, e olha que assisto seriados que é uma loucura... mas nunca tive curiosidade em assistir, aliás, já tive, mas nada que me fizesse ir atrás. eu detesto a sarah jessica, acho ela horrenda, estranhíssima, HAHAHAHAH

acho que é só!

;*

Anônimo disse...

Nossa, como tá lindo o blog, geeeente, amei aloka.
AMO os clássicos da disney... tenho coleção! lol, ontem mesmo assisti peter pan com a minha irmã mais nova... Temos o desenho e o filme também (jeremy sumpter alokaaaaa), mas então, tenho muitos mesmo... quando eu era mais nova, eu era viciada em rei leão, tenho os filmes aqui, tove festa deles, nossa, tudo, é lindo demais... ave, tenho taaaaaantos, tenho um monte da pequena sereia... os filmes e uns tipo, aquelas historinhas mesmo sabe?
aaaaaaah tenho que ir, minha irmã não para de me chamar