domingo, 15 de junho de 2008

O Som do Coração (August Rush)


A Danny está sumida, ela nem postou ontem no blog, não sei onde ela tá, e como hoje é meu dia, decidi postar, e eu quero agradecer a Nanda que fez esse layout lindo da Maria Antonieta pro nosso blog (:
Finalmente eu assisti August Rush, e me decepcionei, é sempre assim, quando eu espero muito de um filme sempre acaba acontecendo isso, assim, a história é bem bonitinha e tudo e as músicas são lindas, mas confesso que em algumas partes quase dormi, mas um pouco foi culpa da gripe terrível que eu tava no dia, haha, mas achei bem água com açúcar. Bom, essa é a minha opinião, assistam do mesmo jeito, apesar de tudo, o filme passa uma mensagem legal sobre esperança e busca da felicidade.


Euuu assisti Sex and the city ontem, nossa, vocês lembram que eu falei que achava a série super chata? Então, adorei o filme, é bom mesmo, e nem se fala nas roupas, que são perfeeitas, e eu também quero ser assistente da Carrie Bradshaw! Haha

Vestida para casar é super fofo e divertido, é bem clichê, mas é aquele tipo de filme que nunca cansamos de assistir, e adoro a Katherine Heigl desde que eu vi Ligeiramente Grávidos, não, eu não vejo Grey's Anatomy... haha, então se vocês não tem nada pra fazer no domingo e querem um filme pra levantar o astral vale a pena dar uma passada na locadora e assistir Vestida para Casar (:

Então, é isso hoje, não tenho muito o que falar, beijos, semana que vem chega Não estou lá(I'm not there), nossa, nem sei há quanto tempo que eu quero ver esse filme, super ansiosa!



Postado por Rafa.

8 comentários:

Anônimo disse...

finalmente tô fazendo um comentário no dia certo! hahaha

não tenho muita vontade de ver august rush, e agora que vc falou nem vou me preocupar muito em vê-lo hehe. só se eu me animar, mas sei lá, tenho outras prioridades.

odeio criar expectativa com filmes e me decepcionar depois - foi assim com Juno -, por isso nem vou criar muito com Sex and The City (mesmo sabendo que NÃO vou me decepcionar haha). Não vi a série mas tô louca pelo filme, principalemente quando a danny (e agora você) disse que os figurinos eram lindos, sou apaixonada por figurinos *-*

eu amo a Katherine Heigl, e há algum tempo atrás eu não sabia que vestida para casar era com ela, ainda não vi, mas quero ver desde que tá no cinema. tinha até esquecido dele na minha listinha.. haha. nossa, cada dia ela aumenta uns centímetros a mais hehehe.
ASSISTA GREY'S ANATOMY, RAFA, É O MELHOR SERIADO DO MUNDO, SEM EXAGERO! ASSISTA MESM0! beeijo:*

Anônimo disse...

meus comentários são muito grandes, tenho que me controlar!

Anônimo disse...

heeey
ahh denada :) ele ficou fofinho todo rosa neh?? as fotos do filme sao tao boas q fica ate dificil :D
ahh eu gostei de august rush, eh bem lentinho neh, mas assim quando vc vai aproximando de resolver, cada minuto parece uma eternidade, eu achei bem fofo :D mas eu n gosto desse menininho uashuahsuahsua ele eh tao feiosinho sabe :P com essa cara de alegre dele o.o n sei como ele faz tanto filme :/ mas o pai dele UAU adoooro desde q eu vi ele naquele das meninas que jogam futebool :DD auhsuashua
so. ate hj n vi vestida pra casar :/ qualquer dia eu assisto :)

xoxo

Nandaaa

Anônimo disse...

rafa, gilmore girls teve a ultima temporada (7a) ano passado :/ eh uma pena, porque era uma série muito boa, mas tb ficava dificil ficar enrolando sabe, porque a rory ja tinha ate acabado a faculdade :P

xoxo

Anônimo disse...

"August Rush" eu peguei ele mas desisti de ver, acho que não ando no momento para filmes "lenga lenga". Mas logo tento ver, aliás... não. hahahaha

"27 Dresses" é beem divertido pelo que lembro (faz tempo que ví) e eu adoro a Heigl, a última cena, não não, o filme TODO é clichê, mas fazer o quê, é beeeem contagiante.

Um dica:
"Be Kind Rewind" com o Jack Black, é muuuito criativo o filme, sério mesmo, assistam.
E tô pra ver "On The Doll" com a Brittany Snow, parece ser bem forte, trata de estupros e histórias vividas em questão disso.

Beijo!

Danny disse...

deeeesculpa ter sumido, ontem eu tava postando, mas eu taaava super atrasada pra sair e no fim fiquei de postar de noite, mas cheeeguei tão tarde! hahaa

ah, viu que sex and the city... é lindo? eu adooorei...

eu também adorei vestida pra casar, adoro os filmes com o ciclope (hahaha), mas não gostei de ligeiramente grávidos não, se bem que eu só aluguei por causa dela, só do final que a filhinha dela aparece, é muiiito fofa! ahhaahah

eu gostei de august rush, acheeeei bonitinho, mas é paradinho meeismo..

Unknown disse...

nossa, to com o Geraldo
Vestida Para Casar é beem divertido e é bem água com açucar *-*
é uma graaaça.
I'm not there quando eu menos esperar vai chegar na locadora..
Chegou até Into The Wild lá iahoiau ;*

Anônimo disse...

Tudo oque eu posso dizer rafa, é que vou pegaaaaaaar o Im not there antes de voce :D voce escapou de mim, mas eu vou pegar antes ainda! (:

hehehe legal ta o blog ;* layout novo show de bola ...