segunda-feira, 16 de junho de 2008

The other boleyn girl ( A outra)

Só Deus sabe a quanto tempo eu esperava por esse filme, na verdade, qualquer filme que Natalie Portman ou Scarlett Johansson estejam no elenco, despertam o meu interesse e fico sem unhas até conseguir ver.
Bom, eu fui vê-lo na sexta, tava morrendo de medo de não dar tempo, pq eu comprei ingresso pra "Antes que o diabo saiba que você está morto" antes e eu estava na sessão do filme comendo os dedos achando que não ia dar, mas no fim, acabou uma sessão e eu fui correndo pra a outra (sessão, hahah), e A outra ainda estava nos trailers...

Eu simplesmente amei, amei o filme, fazia um bom tempo que não gostava de um filme assim, achei as atuações perfeitas, adooorei o Jim Sturgess, ele faz umas caras e bocas em todos os filmes, alguém já percebeu? Nesse não deu outra!
O filme é histórico, aquela coisa de época que me encanta, achei a Natalie muito perfeita e adorei a Scarlett no papel de boa irmã! Acho que combinou mesmo mais com ela!

Espero que quem for ao cinema ver, goste assim como eu gostei, a história é bem surpreendente :D

Lembram que eu disse que queria ir ver "antes que o diabo saiba que você está morto"? então, eu fui ver, como já deu pra perceber no começo do post, achei muito bom, com um Q de woody allen, goostei, as vezes fica um pouco cansativo, mas nada que faça você perder a vontade de ver o filme!

Bom, desculpem o sumiço no sábado, eu comecei a postar, mas tive que sair, estava muito atrasada pra sair...

Vi muitos filmes esse fim de semana, minha tia viajou e eu fiquei na casa dela pra tomar conta da Mel (a poodle dela) loquei alguns filmes e só fiz isso de noite e de manhã, não que eu não goste, adoro ver filmes. Eu vi: Na ponta dos pés, gooostei mais ou menos, viagem a darjeeling, adorei, achei o final com a Natalie ótimo! A trilha sonora também é boa; Loquei um novo com a Charlize Theron, ele é bem mais ou menos, aquele filme policial que você já está acostumado a ver, quem você menos espera é o assassino e blá blá blá, se chama No vale das sombras.
E finalmente terminei de ver transformers, eu comecei a ver ele ano passado e não terminei, daí quando eu fui viajar, no avião, ele estava na programação, eu vi até a metade, mas deu pane no sistema e parou de passar e nunca mais tinha parado pra ver, hhaha, e eu gostei do filme, adorei os dois atores principais e gostei do jeito que terminou, sem contar que é do spielberg...
Por fim, peguei Lições para toda vida (não é o Lições de vida, filme com o Ron de Harry Potter), é outro, beeem chatinho e amores e outros desastres com a Brittany Murphy, que eu tb não gostei e ainda tenho que ver Os indomáveis, pretendo ver e já entregar hoje.
Também comecei a ver O homem duplo, que tinha na casa da minha tia, ele é uma mistura de desenho com filme, achei bem chato, é com o keanu reeves e a winona ryder, lembra bastante sin city.
E por fim, reação em cadeia, com o morgan freeman, rachel waisz e com o Keanu novamente (acho que minha tia deve mesmo gostar dele), gostei mais ou menos.
Sem contar que minha priminha me fez ver mais uma vez Querem acabar comigo. Que filme chatinho!

Bom, é só pra vocês verem que quando eu digo que vi bastante filme é porque eu vi meeesmo.

***
Gostaram do Layout novo? É lindo, né?
Também queria agradecer a Nanda, que faz os melhores layouts, olhem esse do blog dela:
www.beatofmyheart.blogger.com.br, aproveitem e comentem, a Nanda sempre dá dicas de séries e filmes legais e livros também, apesar do blog dela ser pessoal.

E não deixem de entrar na comunidade do Blog, tá beeem legal.
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=55455917

JOGUINHO NOVO (idéia da Julinha), haha

De que filme é a seguinte frase?

"Ao infinito e além"

Tá babinha, vai?!?

Postado por Danny.

5 comentários:

Unknown disse...

toy storryyyy né só que é "ao infinito e além" hahahahahahahaha
a outra quero ver tbm.. tem cartaz e tudo no cinema daqui! ;*

Fernanda Xavier disse...

aai eu quero ver esse filme :) as duas são lindas, e ótimas atrizes, até lembro de uma quando vejo filme da outra!! uhasuahush esse filme ja ta passando no cinema ou vc baixou?? quero ver. n vi nenhum desses filmes aí.... :O ahhh e frase eh de toy story?? :D

xoxo


ps. que bom q vc gostou do lay :) precisando...

Anônimo disse...

quero muuuito ver esse filme, eu também gostei de viagem a darjeeling mas achei meio cansativo, sei lá, e lições para toda a vida, nossa faz eraaas que eu vi mas lembro que quando eu assisti tinha gostado bastante, haha... os indomaveis não é nada do meu estilo, muito faroeste pra mim, ahuahauauhauhuh, ainda mais depois da decepção que eu tive vendo o assasinato de jesse james, que achei super chato!!!
Beijos

Anônimo disse...

aaah, e a frase é do toy story!!!

Anônimo disse...

Faz tempo que não passo por aqui, o layout novo tá super bonito. Gostei bastante do filme A Outra também, nunca tinha ouvido falar desse O Homem Duplo, mas se é parecido com sin city como você falou acho que vou gostar, porque adorei sin city!!!