quarta-feira, 11 de junho de 2008

2 dias em Paris


O Som do Coração era o filme que eu queria ter assistido ontem, mas como não chegou aqui ainda então peguei 2 dias em Paris, o filme é bem divertido mas não chega a ser uma comédia, mesmo sendo classifico como uma, eu achei mais um romance dramático com toques de humor, haha. O filme é sobre o relacionamento do casal, os momentos bons e ruins... e Paris como cenário de fundo, é ótimo, adorei quando eles visitaram o Père-Lachaise pra ver o túmulo do Jim Morrison, me lembrou muito da minha viagem! Voltando, voltando, sempre me perco quando troco de assunto... É um filme mais alternativo que quer mostrar como cada um tem uma visão diferente do mundo e da sociedade, e tem várias referências legais durante a história, e os diálogos são bem naturais e diretos e trazem assuntos atuais do nosso cotidiano...
Ah, vocês gostam de Sex and the city? Eu nem gosto, acho bem chato pra falar a verdade, mas tô curiosa pra ver o filme.




Agora vou falar as respostas dos joguinhos que estão em posts anteriores:

08/06/08 - Meninas Malvadas, Como perder um homem em 10 dias e Sr. e Sra. Smith.
09/06/08 - Em qualquer outro lugar, Réquiem para um sonho e Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador.

E quando eu gosto de uma coisa, fico muito empolgada, por isso fiz mais um, mas dessa vez com 4 imagens, e tá mais complicado, quero ver quem acerta, hahahaha :


Postado por Rafa.

7 comentários:

Unknown disse...

pra falar a verdade, ngm merece terem feito um filme de uma serie q é um saco;
so sei a do brinco de perola \o/
heheheheh

:**

Anônimo disse...

ahhhhh :D adoro esse joguinhos, esse ta dificil mesmo :P so conheco o segundo que eh moça com brinco de pérola :) LINDO filmes, e eu ADORO ele..
eeeei quem sao as pessoas que fazem comentarios legais que cometam aqui?? os unicos comentarios no meu que sao legais sao os de vcs e os do rodrigo :P

xoxo

Anônimo disse...

que exagero meeeu a juh e a marcela tb leem meus posts aushaus mas enfim, a maioria nem le ausuahs :P mas enfim, quero trocar links com pessoas que tem o que falar! uasuah (como vcs!) alguma indicacao??

xoxo

Anônimo disse...

O segundo é moça com brinco de pérola e o terceiro acho que é o último tango em Paris, você complicou mesmo nesse, adoro o blog de vocês!

Anônimo disse...

Olha, gosto de responder esses jogos, mas fico pra baixo porque nao sei nenhum! hahaha, mas ta desafiador dessa vez ;D

Só pelo Jim, o filme ja parece interessante, e nao gosto de Sex in the city, entao axo que nao vou gostar do filme.

Danny disse...

sinceramente, acheeeei 2 dias em paris um saco daqueles bem grandes! hahaha, aquele cara maníaco por limpeza e sei lá, tudo vai pegar doença! hahaha
mas o cenário que é paris é lindo demais!!

ixi rafa, agora ferrou tudo... só sei moça com brincos de pérolas, com a scarleeeet! hahaha

eu vi sex and the city hoje, nossa, adorei, vou falar sobre ele aqui!!

olhaaa, tá passando hora de voltar na fox life!

Danny disse...

scarlett*