terça-feira, 10 de junho de 2008

Eles cantam...

... Mas o gênero não é musical!

Se existe outra coisa que eu goste, quase como gosto de filmes, é a música e quando essas duas coisas se juntam entãããão!!!!

Quem não adora quando aquele ator e aquela atriz cantam em determinada parte de um filme e faz tudo ficar mais emocionante?

Vou falar um pouquinho sobre os meus favoritos, e me digam, se alguém é como eu, que o filme ainda nem acabou e você já está louca pela trilha sonora só por aquela música!












A clássica Audrey Hepburn cantando Moon River em Bonequinha de luxo.





E me diz se não é tudo de bom Heath Ledger (que Deus o tenha!) cantando cant’ take my eyes off of you em 10 coisas que eu odeio em você?






E tem Juno com Ellen Page e o Michael Cera cantando Anyone else but you juuuuntos.

http://www.youtube.com/watch?v=nBDbUVXXp-U

***




Também não posso esquecer da parte em que Susan Sarandon canta Ain’t mountain high enough no filme Lado a lado.

http://www.youtube.com/watch?v=2BVbV0CzeyI&feature=related

***


Jesse Spencer cantando Molly Smiles com a Dakota Fanning dançando Ballet em grande menina, pequena mulher.




E o clássico Pop! Goes my heart (hahhaa), cantada e a honra de ser DANÇADA pelo Pop!, banda de Hugh Grant no filme Letra e música

http://www.youtube.com/watch?v=S0A7dtdc-nU

***

E pra nós, humanos, que adoramos aquelas comédias românticas adolescentes:




Hilary Duff cantando Someone’s watching over me em Na Trilha da fama.



Lindsay Lohan cantando e tocando Ultimate no final do filme Sexta-feira muito louca.

http://uk.youtube.com/watch?v=59-GTbFg_DQ

***


Oliver James cantando Long time coming em Tudo o que uma garota quer.

http://uk.youtube.com/watch?v=AEkSFtfhfJI

***

E por último, que é do gênero musical e contraria o que eu disse no começo do post, mas eu não podia deixar faltar!



Jim sturgess cantando All you need is love no final de Across the universe.
Foi uma das partes que eu mais gostei e acho que o fato da música ser uma das minhas favoritas dos beatles influenciou um pouco!

http://www.youtube.com/watch?v=9GkgDZ28T00


***
Postado por Danny.


9 comentários:

me jones disse...

nossa, três dias sem comentar aqui, tenho muito o que falar.. hehe
primeiro, sobre o post de hoje:
danny, eu também AMO filmes assim, adorei sua idéia, super original! haha
sou louca por trilhas sonoras, a de Juno foi a que eu mais gostei. se bem que você escolheu a melhor pra por foto, ne, bonequinha de luxo, maravilhoso.
desses que vc falou eu ainda não vi across the universe e lado a lado, mas reparei exatamente nessas músicas citadas por ti nos que eu já vi.
sou apaixonada por pop! goes my heart e por molly smiles, ouço sem parar :) haha
ainda melhor que musical, pra mim, são filmes 'normais' com uma trilha sonora impecável!

_
Post de ontem:

como disseram:
'ahmmm muito dificeeeis esses filmes rafa! Sou cinéfilo intermediario ainda ;D '
haha, faço dessas as minhas palavras.
não sei nenhum, e nunca vi nenhum desses, rafa! haha. malvada, coloque filmes mais fáceis para eu não me sentir pra baixo :( haha
mas vou assitir todos, um dia venho aqui e comento o que achei sobre cada um, mas vai demorar um pouco hehe.
into the wild eu quase locava, mas troquei love actually, eu acho.
e gangster eu acho que n vou gostar nao, nao faz muito o meu estilo.. beijo rafa!
__
Post do dia 8:
eu sempre me imagino nos filmes, é incrível. queria ter os poderes da bewitched, mais 'normais' hahaha.. queria o figurino de TODAS as personagens, principalmente dos filmes antigos. e queria uma trilha sonora IGUAL a de maria antonieta tocando pra mim o tempo inteiro. mas o que eu queria mesmo era um galã (de preferência igual ao johnny, ou ao adam brody) caidinho por mim, haha, aí eu estaria feliz, mesmo sem mais nada!
ok, quando se sonha demais a queda é maior, vou parando por aqui.

ah sim, esses são mais fáceis:
1. meninas malvadas
2. como perder um homem em 10 dias
3. senhor & senhora smith

ahaa

beijo meninas, amei os posts, e desculpa a demora :*

Unknown disse...

e aquele loirinho do across the universe cantando qlqr coisa *----------* hahahahahah, cantando With Little Help From My Friends (:(:(:(: AMO MUITO tudo isso

:* meninas

Anônimo disse...

NEM BRINCAAAAA! Eu AMO filmes assim, amo muito mesmo, acho demais... se um dia você souber de um filme em que os personagens cantam coldplay juntos, me diga que caio dura no chão sem brinks.
ó, não assisti todos os que você disse, mas meee, sou APAIXONADA por anyone else but you, a parte de someone's watching over me, caaaaaaaaaaaaaara, a parte que ela olha pra luz lá e tal, morro ._. da lindsay eu gosto também, aee sdufhsodiuh e molly smiles, sou APAIXONADA, sério. aah, falando nessa menininha dakota aí, não sei se você conhece o site stardoll... são esses sites de montar bonequinhas, tipo, colocar roupa e tal, mas as bonequinhas são famosas... tem a amanda bynes, ashley tisdale, mcfly, panic, tudo hahaha, aí vai em atrizes > dokota f. lá teeem, cara, super fofa, lembrei de você quando vi.

Anônimo disse...

aqui o link do site.. esqueci de passar: http://www.stardoll.com/pt/stardolls.php

Unknown disse...

CONCORDO DANNYYYYYYY!!!!!!!
sério, eu amo quando a Audrey canta Moon River. na primeira vez que eu vi, eu chorei até!

ain meu Deus! Heath Ledger! eu choro quando vejo a famosa cena 14! bate uma saudaaaade :'(
"i love you, baby" forever and ever.

e Juno? meu Deus, outro filme que é tão lindinho.. ainda mais depois desse final, que eu saí do cinema sorrindo de orelha a orelha.

HAHAHAHAHAHAH SIMPLESMENTE AMO A CENA DE UPTOWN GIRLS! *-*

nossa, ri horrrrrrooores vendo Letra e Música e fora que eu fiquei semanas com a música na cabeça né

e ah, sem comentários para All You Need Is Love. quem viu, sabe..

beijo queridas ;*

Anônimo disse...

também adoroooo filmes que eles cantam, todos que você falou são muuuito legais *-* tem também o alfafa cantando em batutinhaaas, hahahaha, que é muito engraçado x:

Beijoooos

Anônimo disse...

Bonequinha de Luxo é meu filme preferido, e a parte que a Audrey canta moon river é perfeita, ela é linda!

Unknown disse...

Danny,
acho que já te falei, mas amo o seu jeito de escrever...vc é super criativa e divertida na hora de escrever.
E como já te falei também assim que tiver um filme que eu já vi eu comento tá bom???
Eu juro que vou me atualizar em filmes para poder comentar sempre.

Beijos

Anônimo disse...

nooooooossa amo esses filmes ai! Juno entao, eh o melhoooor, a musica tema eh a minha mais tocada no last.fm!!!!!!!! e as musicas de grande garota pequena mulher sao tao fofoaaas :) eu AMO molly smile :)


xoxo