segunda-feira, 9 de junho de 2008

3 de uma vez...

Na Natureza Selvagem

O filme é interessante e ao mesmo tempo comovente, além de ser baseado em uma história real , a atuação do Emile Hirsch está ótima, junto com a do resto do elenco, adorei quando a Kristen Stewart apareceu no filme, ainda mais quando ela canta! Na natureza selvagem é aquele tipo de filme que faz você pensar e refletir sobre a vida no final, pelo o menos foi o que aconteceu comigo, além de ter uma trilha sonora maravilhosa que acompanha o personagem. Asssitam o filme, vale a pena.



Quebrando a Banca


Quebrando a banca é mais aquele tipo pra distrair você, mas você sai da sala do cinema com aquela sensação de gostar do filme, ficar pensando sobre ele, pelo o menos foi o que aconteceu comigo, bom, não entendi direito as regras do jogo, porque sou péssima nessas coisas, mas a história é bem legal, e é com o Jim Sturgess( do Across the universe ), e com a Kate Bosworth( ela faz a namorada do Superman em Superman - o retorno, antes não gostava muito dela, mas até que nesse filme eu gostei)... vale a pena assistir também, é bem legal!


O Gângster


Demorei 3 dias pra ver esse filme, assisti ele em partes, tem uma duração de quase três horas, e não faz muito meu estilo, mas a história do filme é legal e a aturação do Denzel Washington tá muito boa, como sempre, só que achei um filme cansativo, mas pra quem gosta desse gênero vai adorar, porque querendo ou não é um filme bom, me lembrou Os donos da noite, com o Joaquin Phoenix, já que trata praticamente do mesmo asssunto, tráfico de drogas em Nova York, policiais, boates e gângsters, mas ainda O Gângster é melhor!



Então, como a Danny começou aquele joguinho post passado decidi fazer também com outros 3 imagens, e dificultei um pouquinho só:





Se quiserem ver as imagens ampliadas, só clicar em cima (:

- Os primeiros filmes que eu falei hoje, estavam no meu antigo blog do lastfm, eu só fiz mais alguns comentários e acrescentei O Gângster. Quem quiser baixar a trilha sonora de Na Natureza Selvagem, tá aí o link:

Trilha sonora (Into the wild)




Postado por Rafa.








8 comentários:

Anônimo disse...

nunca vi nenhum desses filmes :P maaas sobre as fotos, hj ta mais dificil auhsua :D
o primeiro acho que eh Anywhere But Here, o segundo não sei, e o terceiro eh gilbert grape

Danny disse...

meeesmo assim ainda tá fácil... hahha

1. em quakquer outro lugar
2. réquiem para um sonho.
3. aprendiz de sonhador

eu não gostei de os donos da noite, eu dormi na metade... e o gangster tb nao achei lá essas coisas!

a parte que a kristen caaanta em natureza selvagem é bem fofinha! e a do velhinho tb.

adoooorei quebrando a banca... JIM!

Anônimo disse...

Oooolha, fiquei em duvida de pegar o Into the Wild e Desejo e Reparaçao no video, e peguei o segundo ... agora fiquei na vontade de ver o Into the Wild :( hahaha

ahmmm muito dificeeeis esses filmes rafa! Sou cinéfilo intermediario ainda ;D

olha que legal, o segundo é Requiem para um sonho... a quanto tempo to querendo ver esse filme e nunca lembro :D

Unknown disse...

em qualquer outro lugar
requiem
gilbert grape
hahahaha faaacil ainda (:

Anônimo disse...

aah, já responderam :/
mas é 'Em Qualquer Outro Lugar', 'Réquiem para um sonho', e 'Gilbert Grape - aprendiz de sonhador'!

Unknown disse...

olhaaaaaa que pra rafa dizer q o filme é bom, É BOM. nao faço menor ideia dessas imagens aii.

Sorry por hj rafa,
mas nos 4 juntas nao da outra né ;~~~~~

acabei de estudar agora ;D~

:*

Anônimo disse...

gentch, não sei nenhum desses filmes, que difícil, cara :~
eu tô azul pra assistir narnia 2, meu, sério, poxa e aquele dia nao fui, mas juro que tive motivo... mas entao, eu quero ver sex and the city tambem, ja viu, danny? poxa, poderiamos ver juntas né? ;~
e meeeeeee, narnia, sério, tô LOUCA, dei uma idéia no meu pai hoje, e a gente vai assistir. HAUHAUHAUA aliás, nem sei se te contei... assisti super herois DUAS VEZES --' depois te explico a história.
te amo danny.

Anônimo disse...

ooooi :)

adorei into the wild! fiquei com vontade de largar tudo e fazer a mesma coisa... mas aqui no brasil seria meio sofrido! hahaha sou super fã do emile... e agora, da kristin (por que será? :P).

o gângster... uns dos meus ídolos é o russell crowe então me empolguei pra assistir! também acheio meio cansativo, mas legal ao mesmo tempo,eu realmente gostei! e claro, denzel e russell, NÃO TEM PRA NINGUÉM *-* (HAHAH, me empolgo!)

quebrando a banca ainda não assisti, mas tô morrendo de curiosidade... acho que vou gostar tambéém, e o jim é tão bonitinho...! (sei que isso não importa e tal, mas ele é, convenhamos :/) nossa, também não entendo muito essas regras loucas, assisti aquele da drew e do eric bana, sabe? aquele que vc comentou, e boiei, mas deu pra entender o filme, HAHAH mas eu tenho vontade de aprender pq um dia quero ir para las vegas jogar *-*