domingo, 8 de junho de 2008

O que vocês gostariam?

Calma, já vou explicar o título de hoje...
É que eu estava pensando, o que eu gostaria das coisas impossíveis ou simplesmente qualquer coisa que acontecem nos filmes e trazer pra minha vida.
DEFINITIVAMENTE, eu ia querer aqueles cafés da manhã cheios de coisas gostosas na cama, pra começar o dia com aqueeela boa alimentação... Eu infelizmente, as vezes, não tenho nem tempo de abrir a geladeira ou colocar néscau no leite.
Claro, eu também ia querer uma trilha sonora, enquanto eu andasse pelas ruas, não ia achar nem um pouco ruim se tocasse moon river, quando estivesse triste, let it be dos beatles seria perfeito, feliz ou sorridente, me contentaria com qualquer música francesa da Carla Bruni.
Também ia querer pular do 15a andar e não ter nenhum arranhão, é bem mais rápido do que descer pelas escadas ou qualquer elevador.
E, claro, nos mulheres, certeza que qualquer uma, iriamos querer hughs grants ou johnnys depps caminhando pela rua. Oh, sim, indispensável!!!!
E vocês homens, tenho certeza que não reclamariam se vissem Angelinas Jolies por aí.
E nada mau, as vezes ser uma super heroína, eu por exemplo, acho qu adoraria ser a mulher aranha ou a tempestade de x-men.
***
E você, o que gostaria?
***
Bom, como o post tá meio pequeno hoje, queria propor um jogo... Acho que todo mundo já jogou isso alguma vez!
Vou colocar três fotos de filmes e vocês vão precisar descobrir de qual elas são.
Respondam nos comentários, mas não vale olhar os comentários das pessoas acima.
Esse vai ser bem fácil, mas da próxima vez que eu fizer, vou dificultar um pouco.


Foto número 1


Foto número 2


Foto número 3



Postado por Danny

14 comentários:

Anônimo disse...

Meninas Malvadas e Sr. e Sra. Smith, a segunda nao ta aparecendo ;P

tipos, vou dizer o que eu queria: as roupas! *-*

Unknown disse...

Meninas Malvadas
Estou em dúvida, mas deve ser Como Perder Um Homem em 10 Dias (eu não vi aquele outro que eles fizeram juntos NEM Como... :p)
E Sr. e Sra. Smith
Os meus preferidos desse são Meninas Malvadas, porque gente, é o que há de melhor!
AMOOOOOOOO!


Nossa, eu queria o figurino de taaanta, mas taaanta personagem e não só de cinema, mas também de seriados!

Unknown disse...

Meninas Malvadas
Estou em dúvida, mas deve ser Como Perder Um Homem em 10 Dias (eu não vi aquele outro que eles fizeram juntos NEM Como... :p)
E Sr. e Sra. Smith
Os meus preferidos desse são Meninas Malvadas, porque gente, é o que há de melhor!
AMOOOOOOOO!


Nossa, eu queria o figurino de taaantas, mas taaantas personagem e não só de cinema, mas também de seriados!

Anônimo disse...

1- meninas malvadas
2- como perder um homem em 10 dias
3- sr e sra smith

haha (: gostei do joguinho Danny, aaah, eu também adoraria ter uma vida com trilha sonora, ia ser peerfeito *-*

beijooos :*

Anônimo disse...

Ola =)

Então... eu tbm gostaria que minha vida fosse como um filme, adoraria esbarrar na Amanda Bynes passeando pelo shopping! HAUHAUHAHAHAU... trilhas eu as vezes penso em alguma musica quando certa coisa acontece o.o sim sou estranho! xP

Anyway... eu sempre quis ser um x-men, to ate nessa comunidade! Só não sei ao certo que poder eu gostaria de ser... homem-aranha tbm é uma boa pedida! (Y)

Esses filmes são faceis, adoro os três:
1º - Mean girls
2º - How to lose a guy in 10 days
3º - Mr & Mrs Smith
Acho que se as provas no tecnico ou em vestibulares fossem sobre filme eu ia me dar bem! Hehehe...


Ate mais! o/


xxx

Unknown disse...

eu queria as roupas, as casas, os apartamentos perfeitos em nova york (:
hehehehehe

:*

Anônimo disse...

eu queria muito que aparecesse um Jude Law no meio da rua, as roupas, ah, não sei!

beijos

Anônimo disse...

1-Meninas Malvadas
2-Como perder um homem em 10 dias
3-Sr. e Sra. Smith

Dos filmes eu queria trilha sonora,ia ser legal ter uma musica tocando em cada momento.Os figurinos que são td,alguns cenarios tbm e é claro o final feliz
heheehhe
ameeeeiiii o blog vou comentar aqui direto!!!!

Anônimo disse...

aaaaah fala serio!! uasuahs mt facil. mas vamos la:
mean girls
how to lose a guy in ten days
mr. and mrs. smith

:D
xxxxx

Anônimo disse...

Meninas malvadas, como perder um homem em dez dias e sr e sra smith. confesso vai, a segunda não sabia, colei :{
Nossa, nem fale, meu sonho é viver em um filme, ou viver como em um filme, melhor ainda! Encontrar o homem da minha vida caminhando pelo central park, ao som de alguma das musicas de abc do amor, enquanto ele me olha, vem em minha direção, senta do meu lado no banco e conversa comigo, eu percebo na hora que ele é minha alma gêmea, alguns dates acontecem, eu o encontro todos os dias, ele vai comigo em festas, dançamos aquela musica do michael jackson que toos sabem em qualquer filme, tipo em de repente trinta... Onde tudo seria mais fácil, flores, doces, beijos, amigos risada e amor e a trilha sonora muda pra alguma de juno, anyone else seria perfeito... é, é isso.

Nina.

Anônimo disse...

1) meninas malvadas 2) como perder um homem em 10 dias, amo! 3) mr. & mrs. smith! hahahaha, essa foi fácil! :)

ooooi!
nossa, eu adoraria ter uma trilha sonora... seria lindo! eu amo as trilhas sonoras de titanic e desejo e reparação... mas só se a minha vida fosse dramática e tudo. :/
adoraria viver num filme, ou num seriado... quantas vezes não me pego sonhando essas coisas, hahaha

:)

vou ler os outros posts. já favoritei aqui no meu computador.
beijos!

Anônimo disse...

1. meninas malvadas
2. como perder um homem em 10 dias *--*
3. sr e sra smith
:B
muito fácil x)

e podia tocar 'kiss me' quando você estivesse com aquele homem OAIHIOAHAOI num cenário como, uuhn, um parque de diversões :D' comendo sorvete AOIHAOIAHO

Anônimo disse...

Todoooos eles são legaais, não tenho como escolher entre esse três, sabiaa?? =D

Anônimo disse...

1º Meninas malvadas xP
2º Como perder um homem em 10 dias
3º Sr e Sra smith