sábado, 7 de junho de 2008

Quase Famosos (Almost Famous)


Como a Danny estava falando no post passado sobre os títulos modificados quando eles "traduzem" para português, esse foi um dos milagres, eles traduziram ao pé da letra, haha, Almost Famous pra Quase Famosos! Vocês assistem 15 minutos na MTV? Então, ele tava falando sobre isso esses dias, e falou que eles devem sortear os nomes em um pacotinho, hahahaha...

Agora vou voltar ao assunto, o filme, eu AMO esse filme, é um dos meus favoritos! Mostra a turnê de uma banda de rock acompanhada por um garoto de 15 anos que tem que fazer uma matéria sobre a banda para a revista Rolling Stone, e claro tem a Penny Lane que é interpretada pela Kate Hudson *-* e não posso esquecer da parte clássica do filme quando eles cantam no ônibus Tiny Dancer do Elton John. O Billy Crudup faz o guitarrista lindo Russell, pelo o menos sou apaixonada por ele desde a primeira vez que vi, haha! A única coisa que não gosto do filme é quando o Philip Seymour Hoffman que faz o papel do Lester Bangs, um crítico de música e ele fala mal do Jim Morrison, vocalista do Doors, essa parte não devia ter entrado no filme, mas no resto é perfeito, você tem vontade de estar lá com eles com aquela trilha sonora maravilhosa, pra quem gosta de rock clássico, Allman Brothers, Joni Mitchell, e não esquecendo da banda fictícia do filme Stillwater, então se vocês ainda não assistira esse filme ASSISTAM, é uma ordem (:

Obrigada pelos comentários, e como a Danny já tinha falado todos são bem vindos, e que bom que estão gostando do blog!
Votem na enquete, tá acabando os dias ...





Beijos

Postado por Rafa.

13 comentários:

Unknown disse...

Almost Famous *-*
Também está total no meu top 5 de filmes..
Desde da primeira vez que eu vi esse filme me encantei pelos personagens, pela história, pela trilha sonora, por tudo!
E o que é aquela cena que toca Tiny Dancer? *-*
Não é preciso falar nada né! hahahahaha
E fora que o Cameron Crowe é foda.. ele sempre consegue escolher uma trilha sonora per-fei-ta para os filmes dele! ;*

Unknown disse...

eu só assisti esse filme por tua causa rafa, acabou virando um dos meus preferidos também...aliás, já te disse que to assistindo ele agora na tv né? deve ser a 10ª vez hahahahaha adorei isso aqui, mas para de me encomodar agora!!!!

Anônimo disse...

Esse filme é muito legal mesmo, pena que só consegui ver uma vez, continuem postando, adoro o blog

Anônimo disse...

Ahaaaa, Almost Famous, lembro que tive oportunidade de ver esse filme, mas parece que só eu e a Rafa queriamos ver, e todos ao redor nao deram a minima, e nao tive como terminar o filme, to ate hoje querendo terminar de ver ;D

Mas até o que eu vi, acho um absurdo quando falam mal do The Doors hahaha. Fora isso o filme aparenta ser cool, ainda com rock envolvido ;D Rock dexa tudo melhor hahaha

Anônimo disse...

Eu demorei mais tempo do que eu imaginava pra ver esse filme :P Mas quando eu vi ADOREI, e tipo eu conheço uma menina que eh tipo a Penny Lane :D legal pra mim porque ela ajuda nós meras fans U_U

xoxo

Anônimo disse...

nunca vi o filme
mas de qquer modo, o resumo que tem aqui o blog deixa a pessoa com vontade de ver o filme...
parece ser bom, quero ver um diparabens rafa pelo seu blog, e parabens pra essa outra menina tbm, que escreve alts bem tbm...
vlw
continuem escrevendo
valeu

Danny disse...

adooooro a Kate Hudson!
esse filme é lindo demais, também é um dos meus favoritos, eu não vi muitas vezes, mas pelo menos umas 6ou 7 vezes, acho que sim! uahauha, todo mundo que gosta de rock e quer um dia seguir sua banda favorita, eu recomendo esse filme!

eu vejo 15 minutos, mas não vi quando ele falou disso! hahhhahaha

Cristine Akemi disse...

Ah, eu não vi esse dai ...
Mas parece bem legal. hehe

Na verdade eu não vi nenhum dos filmes que vocês postaram, mas já vi alguns dos seus favoritos, e acho que nossos gostos são parecidos.

Adorei o blog, primeiro porque é da Danny [Rafa, você deve ser muito legal também, prazer :D}, e segundo porque filmes são artigos de consumo secundário pra mim no momento e me fazem muita falta.

Beijos e parabéns!
Espero que continuem assim ;D

Ra disse...

eu não vi esse fiiilme
mas vejo 15 minutos sempre
hahahaha
mas enfim vou alugar
:D

beijos danny
e beijos amiga da danny tb

Unknown disse...

nunca vi :º. Caara, adoro a Kate *-*' e vocês vão me deixar pobre se eu for alugar todos os filmes que vocês aconcelham :B'
mas bom, filme é investimento OIHAOIHAOIA

Aline Welinsky disse...

Meninaaas, LINDO o blog de vcs, adorei! Sem falar q com filmes ótimos neh xD

Beijos :****

Good Like Evil disse...

Almost Famous *-* [2]Meninas, por que vocês SEMPRE pega os filmes que eu sou louca pra ver e nunca vi, hein? É triste ser uma mera mortal :T haha
mas enfim, já tinha até esquecido dele na minha lista de 'prioridades para as férias', e acabei de incluí-lo. uma rock freak não pode deixar de vê-lo, não? haha
vou assistir sim, e mais uma vez: obrigada pelas dicas! haha

nunca vejo MTV, mas concordo que eles devem sortear o nome nos pacotinhos, só pode!

Good Like Evil disse...

sempre pegaM*