sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sem filmes pra falar.

Não vi filmes essa semana, porque é semana de provas no meu colégio e aí o tempo que sobrava tinha que estudar e não consegui ver nenhum filme, só hoje que assist O Presente, a Danny comentou sobre ele no post anterior. Eu pensei em falar de alguns dos meus filmes favoritos mas não me veio inspiração, então, vou colocar algumas notícias sobre cinema aqui pra vocês!
Sim, já falei sobre o Heath Ledger no meu post anterior, mas tenho uma novidade pra aqueles que estão esperando O Cavaleiro das Trevas tão ansiosos como eu. Segundo o anúncio da Warner Bros, no início dos créditos do filme vai ter uma dedicatória ao Heath Ledger, achei isso muito legal, por ele fazer uma falta enorme no cinema e pelo ótimo ator que ele era, e falam que ele tem chances de ganhar o oscar, mesmo não estando mais vivo, pelo papel do Coringa, nossa, se ele concorrer vou ficar super feliz, mas claro que isso pode não acontecer.

Tenho o costume de assistir todos os trailers antes de começar o filme, e aí vi Sombras de Goya, que é sobre o pintor Francisco Goya e tem Javier Bardem e Natalie Portman no elenco, nunca tinha ouvido falar, mas pelo trailer eu me interessei pelo filme e o papel da Natalie se parece muito com o da Scarlett em Moça com brinco de pérola. Sombras de Goya estreiou no Brasil ano passado, talvez algum dia consiga ver, haha.

- Wanted com Angelina Jolie, Morgan Freeman e James McAvoy no elenco estreiou hoje nos EUA.

Postado por Rafa.

5 comentários:

Annabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annabella disse...

Se depender das várias campanhas virais que The Dark Night está fazendo, o filme será MUITO bom. Nunca vi um filme apostar tanto em campanha viral. Já vi isso com uma banda que eu gosto muito, Nine Inch Nails e com Lost (e como!). Mas filme... Primeira vez.

Alguém sabe do que eu estou falando e já viu os vários sites?

Você não viu nenhum filme, enquanto eu vi sete nessa semana, e irei ver Laranja Mecânica agora.
(Donnie Darko [bom], Match Point [bom], Dogville [péssimo], Tomates Verdes Fritos [médio], Encontros e Desencontros [fraco], Atonement [bom])

Anônimo disse...

vi alguns tambem, Sky High, Coraçao de Cavaleiro ( denovo ), Extermino 2 ( hahaha zumbiiiiiis ) e um pouco do Noiva em Fuga. Ah .. e rejeitei aquele 1 casamento e 4 funerais... nao sei por que mas nao simpatizo com ele (: ainda quero ver Im not There, Letra e Musica eeee ahmmm Hancok.

Esse filme do cavaleiro da noite ai ... só o cartaz ja eh meio assustador, mas pelo jeito deve ser bom :D

Anônimo disse...

Anciosa para ver esse filme... seria muito legal se ele fosse indicado ao oscar.
Bjs

Danny disse...

eu também queroooo ver!!!
tomara que ele ganhe meeesmo!!!
eu vi o trailer de sombras de goya também e daí eu procurei e não achei e aida não perguntei se tem na locadora ou será que é aquele tipo de filme que só chega depois de mil anos???

quase não vi filmes essa semana também :D