quinta-feira, 26 de junho de 2008

Teen Choice Awards 2008.

Já estão abertas as votações para os indicados ao Teen Choice Awards 2008!
O evento é da FOX e acontecerá no dia 4 de agosto nos EUA.
Pra votar, é só entrar aqui.
Dica: coloquem o ano de nascimento na hora de votar em 1990. Antes dessa idade eles não te deixam votar, já que só quem pode votar são os adolescentes.
O voto pode ser feito todos os dias, porém, só uma vez por dia.

Beem, eu votei (e continuarei votando) em TV e em MOVIES, mas como o blog é sobre filmes... Vou falar quais foram os meus votos e fazer alguns comentários... ahaha, depois dos dia 4 de agosto vaaamos ver se alguns dos meus votos bate com os vencedores hahahaha

Action Adventure - Chronicles of Narnia - Prince Caspian
Actor - Action Adventure - Emile Hirsh por Speed Racer
Actress - Action Adventure - Rachel Bilson por Jumper
Breakout, Female - Ellen Page por Juno
Breakout, Male - Jim sturgees por 21 (Quebrando a Banca) e por Across the universe.
Romantic Comedy - Definitely, Maybe
Eu já disse aqui o quanto amei esse filme? Tá, eu sei que já...
Comedy - Juno
Actor comedy - Ashton Kurtcher - What Happens in Vegas (Jogos de amor em las vegas)
Eu não gosto muito do Ashton, mas nesse filme ele até que me agradou.. hahaha
Actress Comedy - Sarah Jessica Parker por sex and the city
"Hello, I live here", "Mexicoma" (só quem viu vai entender)... Eu achei ela mais engraçado ainda do que na série, entããão, quero mesmo que ela ganhe....
Drama - Into the wild (Na natureza Selvagem)
O filme é um bom drama. Merece vai...
Actor Drama - Emile Hirsh por Na natureza selvagem
Um bom ator + um bom drama = resultado positivo! Tomara que ele ganhe.
Actress Drama - Keira Knigtley por Atonement (Desejo e reparação)
Nem vou comentar nada, só a influência que ela tem sobre mim...
Horror/Thriller - I am Legend (Eu sou a Lenda)
Não gostei muito do filme, mas foi o único que eu vi dos indicados.
Actor Horror Thriller - Will Smith - Eu sou a Lenda
Actress Horror/Thriller - Liv Tyler - Por The strangers
Quero que ela ganhe, mas não vi o filme ainda.
Chick Flick - Sex and the city
Ah, eu goooostei taaanto do filme, quero muito que ganhe.
Villain - Johnny Depp por Sweenwy Tood
Johnny Depp é Johnny Depp.

Votem também e não deixem de comentar aqui os seus votos e por favor, entrem na comunidade do blog, é só um clique vai, ops, na verdade, dois...

Postado por Danny

9 comentários:

Anônimo disse...

Aloha!

Hum, eu nasci em 1991, eu posso!
XD~~
Mas num vi nenhum dos indicados ¬¬'

Então fofa, é facinho, vc consegue!
Logo vc vai estar no meu lugar, kkkkk!

Aloha!

Anônimo disse...

gente, eu votei no teen choice, mas foi MUITO DIFÍCIL, porque eu praticamente amo todo mundo... acho que vou fazer um "especial" lá no meu blog sobre os indicados e a minha opção, HAHAHAH (uuhh interessantíssimo) mas adorei a idéia de falar sobre! ai, que dúvida...

poxa, eu sempre fui muito fã do heath, quando eu soube, eu não pude acreditar... e eu tava viajando, foi horrível ficar sem notícias... quando eu voltei, eu chorava todas as noites, via fotos, vídeos, eu tava inconformada... agora já entrou na minha cabeça, mas demorou :(
quero só ver quando eu for assistir o batman, acho que vou ter que sair da sessão!

beijão!

Anônimo disse...

haha, votei (: nossa, muito difícil escolher! Também votei em into the wild no melhor filme de drama, e comédia também juno, ação nárnia também... vamos ver, ator de ação votei no shia porque não assisti speed racer, votei na ellen page no jim, por ator drama também no emile, atriz também na keira, tava muito em dúvida entre ela e a scarlett x: nossa, de música não sabia qual era pior, HAUAHUAHAU

Beijos :*

Daniel de Almeida disse...

o Depp como vilão?? digo uma coisa, não gostei muito de Sweeney Todd, naum sei por que (mas acho que senti falta da trilha sonora do Danny Elfman), mas a atuação do Depp estava boa...
naum considero ele um vilão... tah mais prum anti-herói, um homem ressentido e vingativo. Pra dizer a verdade no lugar dele faria ateh pior! :P

Anônimo disse...

Eu votei já... alguns filmes que estão concorrendo não me agradarão, como Eu sou a lenda, achei chato, mas em alguns votei igual a você, como Emile e Ellen

beijos

Anônimo disse...

GENTE, tava lendo um post passado e vocês comentaram sobre 2 filmes da jessica alba: "awake" e "good luck,chuck"... awake eu gostei normal, good luck chuck eu gostei bastante mas tem umas cenas mais... selvagens, hahaha, se eu tivesse assistido com a minha mãe/irmão, ficaria super sem graça, mas enfim... aaah, então, vocês perguntaram se alguém trocaria o adam brody pelo hayden, MEU, MAS NA HORA. eu sou louca pelo haydennnnnnnnn! hahahahaha, gente, sem pensar 2 vezeeeees! o adam brody é lindo também mas sei lá... o hayden é mais meu estilo, e ele me lembra muito o edward cullen, daquela série que eu tô lendo.

a rachel é muito sortuda. ela é LINDA, talentosa e já namorou o adam e NAMORA com o hayden! pra que mais, né? HAHAHAHA, AH, E RICA!

beijos!

Unknown disse...

"Actress Drama - Keira Knigtley por Atonement (Desejo e reparação)
Nem vou comentar nada, só a influência que ela tem sobre mim..."
Boa, boa *-*

siiim, depp é depp, ponto final.

:*

Anônimo disse...

eu adoooooooro esses premios :} sou doida com o kids choice tbb :D se eu criar coragem vou lá votar!!! ;)
como assim como vilão eu não acho que o ST seja vilão coitado u_U esse só teve uma vida dificil!! uhsuahushaush :DD

xoxo

nanda

Mariana disse...

aaah, eu votei em tudo :D
huiahahuauia, adoro votar nessas coisas assim!
meus votos foram quase iguais aos teus Danny, só muda alguns..
minha parte de TV foi praticamente dominada por Gossip Girl, vocês viram quantas indicações?

beijos