sexta-feira, 20 de junho de 2008

O Incrível Hulk

Não vi o primeiro filme, mas já assisti o desenho algumas vezes, se bem que não lembro de muita coisa...
Mas, todo mundo conhece o Hulk, né?
Quantas vezes não comparamos aquela pessoa hiper forte com ele? hahhhaa

A parte legal da história entre o Hulk e eu, é que eu gostei do filme, acheei bem divertido, os efeitos são legais também, a única coisa horríivel, foi que fui na sessão dublada, o cinemark do center norte nem tinha sessão legendada, se eu soubesse, claro que nem tinha ido:D
O pior da sessão dublada, foi que nem deu pra ver o Ed Norton tentando falar português no filme, já que os 30 primeiros minutos das cenas são aqui no Brasil, pra ser mais exata, no Rio de Janeiro, é, claro, nas favelas, que pelo o que dá pra entender, é onde ele está escondido por 5 anos e uma das atrizes da novela das 8 (Duas Caras) participou do filme, ela não fala nada, mas aparece algumas vezes :D

Eu fui ver, mais por causa da Liv Tyler, eu gosto bastante dela e pelo Ed Norton (ele é um gatinho!!!); Pra quem não sabe, a Liv Tyler fez Menina dos olhos, que é um dos meus filmes favoritos e hoje estréia um filme novo dela nos cinemas que eu também quero ver: Casamento em dose dupla; o Ed fez O ilusionista, que eu achei bem legalzinho também. Claro, teeem bem mais filmes deles que eu gosto, mas indico esses por enquanto...

Postado por Danny.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não gosto de hulk, haha, aqui também tá dublado :/ eu acho o Edward Norton feio x; ahauahaua... ele fez clube da luta!! ;D

beijos

Anônimo disse...

ai cara, que medo dessa cara dele o.o não gosto de hulk não, mas eu tava sabendo dessa coisa deles gravarem aqui no Brasil(sempre mostrando as favelas :S) e essa mulher da novela das 8, vi tb no site da globo elas falando q ela ia fazer, parecendo o rodrigo santo em charlie's angels 2 hahahahahaha :X
anyaway, a liv tyler é super fofo :) eu gosto dos filmes dela (that thing you do!) e eu tb adorei menina dos olhos, ben (L)
hahaha

xoxo