domingo, 22 de junho de 2008

Agente 86 (Get Smart)

O filme é incrivelmente bom, demaaaais, eu ri do começo ao fim, confesso que passei a gostar mais do Steve Carell, se bem que em a volta do todo poderoso eu também gostei dele, hahaa, agora a Anne Hathaway, ela é uma das minhas atrizes favoritas, lá no final da lista, mas é, eu gosto bastante dela e dessa vez ela estava com um figurino lindo também, só nao bate o de O diabo veste prada.. Ela está linda!
Aqui vai a Sinopse do filme: As aventuras de '86' retratam um espião trapalhão, sempre ajudado por uma bonita agente, cujo código é '99'. Ambos trabalham para uma organização secreta chamada 'CONTROLE'. Lá recebem missões de um chefe, que durante muito tempo foi chamado apenas de 'Chefe'. Vários episódios depois, soube-se que seu nome era Thaddeus). A principal função do 'CONTROLE' é combater os vilões que trabalham para uma organização secreta e criminosa chamada 'KAOS'.
O filme é baseado na série de TV também do mesmo nome, em ingles é Get Smart... Passa de noite, só nao lembro o canal, éem alguns antes do disney channel, eu ia procurar, mais estou com um pouco de pressa... hahha

É muito bom! Vejam!

Postado por Danny.

3 comentários:

Anônimo disse...

hoje vou fazer uma exeção e não ler o post :X eu quero ver esse filme essa semana sabe :P então se eu ler sobre vai perder um pouco o graça. depois q eu assistir, venho fazer um comentario descente :X prometo!!

xoxo

Nanda

Ps. tem lay novo no meu blog

Larissa disse...

Ahhh,um blog inteiro sobre filmes,adoreei isso *-*
Rsrsrs*
Nuss,vi o trailer desse filme quando eu fui assistir indiana jones,e soooh de ver o trailer jah ri!Quem sabee essas férias eu naum o assista?Jah está na minha listinhaa...
E naum adianta,a Anne Hathaway nuunca vai ficar tão fashion de novo como ela ficou em "O Diabo Veste Prada"...soh posso dizer que senti uma inveja absurda daquelas roupas,aquele eh sem dúvida o filme mais bem vestido de todos que eu jah assisti =P~
Bom fim de semana!
Beijãão*

Annabella disse...

eu vou ver ou hoje, ou quarta. ainda não sei. :D
seteve carrel é demais.