segunda-feira, 23 de junho de 2008

Um Sonho de Liberdade

Assisti vários filmes esse fim de semana, mas esse foi o que mais me impressionou, eu sei, é velho e tudo o mais... mas nunca tinha visto, e já que eu tenho em casa deicidi finalmente ver ele!
Eu fiquei quase chorando o filme todo, é aquele tipo de filme que é impossível você não se sentir dentro da história, é lindo *-* e além disso amo o Morgan Freeman, um dos melhores atores de todos os tempos na minha opinião, sempre gosto dele no filme, ele pode ser vilão, bonzinho ou qualquer outra coisa sempre fico do lado dele, hahaha. Acho que a Danny já mencionou esse filme aqui, então, se ainda não assistiram, assistam, porque vale muito a pena, uma lição de vida ;D

Nossa, já teve dois que eu vi que achei muuito chato, Treinando o Papai e O Amor em Beverly Hills, pelo trailer pareciam ser legais e fofos, mas quase dormi vendo eles. Treinando o papai eu fui ver com a minha mãe pois é uma comédia infantil, ela adorou, e isso que é difícil fazer ela ficar parada no cinema, mas eu quase peguei no sono...

A Outra achei ótimo também, a Danny já falou sobre ele aqui, e agora eu também recomendo, e concordo que a Natalie ficou ótima como vilã e a Scarlett como a boazinha, mas nem achei ela má e tal, a Anne(Natalie), tinha seus motivos pra fazer o que ela fez, ok, não tudo, mas algumas coisas eu fiquei do lado dela... e o Jim Sturgess fofo como sempre *-* fiquei com muita pena dele, tá, não vou falar mais nada, assistam o filme!
Finalmente fui ver Indiana Jones, foi por falta de opção mesmo, mas me diverti um monte assistindo ao filme, e com os amigos fica mais engraçado ainda! Ah, foi o primeiro Indiana Jones que eu vi, nunca me interessei em ver... sei lá, mas adorei a Cate Blanchett, como sempre, e o Shia LaBeouf tava muito lindinho com aquela jaqueta de couro. O Orfanato também foi um dos filmes que eu assisti, não gostei muito, ainda mais que fiquei com medo, haha, mas não se compara ao O Labirinto do Fauno, que é maravilhoso, o Orfanato não me impressionou nem um pouco, é do mesmo diretor Guillermo del Toro.

Postado por Rafa.

5 comentários:

Danny disse...

AH, eu também vi um sonho de liberdade esses dias, eu adoooorei demais, amei amei, eu também adoro o Morgan, concordo que ele é um dos melhores atores :D

Odiei O amor em beverly hills, que filme chato pra caramba e Treinando o papai, é bem bobo, eu fui ver no cinema, sei lá, já faz uns dois meses, mas mesmo assim eu ainda chorei no final, ahaa, manteiga derretida, hahaha
quase dormi em indiana Jones, acho que já disse, hahaha,
adorei o labirinto do fauno, eu fiquei presa ao filme inteirinho, teve uma parte que o cara atira no bebê que eu chorei muito, eu já disse e repito, essas coisas de bebê, crianças e tal, sempre me comovem...
ainda não vi o orfanato, tô louca pra locar... acho que chega esse mês... Não gosto muito de ver filme de terror no cinema, eu fico com medo, por isso não fui ver :D

comentário enorme :D

Anônimo disse...

Aloha!

Eu acho q eu já vi esse filme...
O M. Freeman é fodão mesmo!
Apesar de eu não reparar muito em atores...
XD~~

Qdo eu fui ver Pokémon com a minha mãe ela tb qse dormi no cinema!
(q bom, pelo menos ela não ficou fazendo comentário mala, kkkkkk)

Eu li a sinopse desse, espero poder ir ao cinema algum dia e ver!
(até parece q sou pobre do interior, affffffff)

Indiana Jones é bom pra carai!

Às vezes um bom diretor pode fazer uma merda de filme.
E isso se aplica a músicas e livros!

Obrigada por me linkarem, eu vou linkar vcs também.
Mas assim, vou linká-las na categoria fan, pq é um blog de fãs de cinema, saca?
Se discordarem é só falar, tá?

Aloha!

Fernanda Xavier disse...

rafa, só seguir as instruções lá do post ok?? :D
tem os links nas frases


xoxo

Carol Nery disse...

Ah, até que O Orfanato não é de todo ruim... rs

E... SEM COMENTÁRIOS pra Um sonho de liberdade.
Dá vontade de chorar o filme inteiro.
Ótimo... Um dos melhores filmes. Ever...
Tim Robson e Morgam Freeman. Demais!!!

Os outros não senti vontade de ver...

Beijocas. E boa semana! =)


PS: Sou ciumenta, hein?! O Denzel é só meu! uauhauhauhauhauha

Brincadeiras à parte, até a próxima!

http://no__sense.blogger.com.br/

Anônimo disse...

... Nao vi mas parece ser legal, nao vi e achei que ia ser legal até ... mas a rafa ta dizendo o contrario hehehe, voce nao viu com a sua irmã rafa? E nao vi o A outra ... mas pelas atrizes parece ser bom :D

O unico que assisti foi o Indiana Jones.. e realmente foi muito engraçado hahaha, mas eu quase dormi no começo, se nao tivesse amigos junto nao ia ficar acordade. O mais engraçado era o garoto sensaçao la filho do Indiana, e aquele velho louco com a caveira de cristal UHAUHAUAHUH ou o cabelo grisalho do Harrison Ford hahah aaah e tambem tava engraçado pela apariçao do ET!!! aquele etezinho que fazia o ET reapareceu agora mais velho e pelo jeito vai ter futuro na carreira :D... a Cate Blanchet tava meio assustadora uhahhauhauh com aquele jeito nazista la.

:D e isso é tudo pessoal