quinta-feira, 19 de junho de 2008

A Família Savage / Não Estou Lá

A Família Savage (The Savages) :

Conta a história de dois irmãos, Wendy e Jon, que recebem um telefonema sobre o pai deles, informando que ele está ficando demente. É um drama sobre relação familiar, eu gostei do filme mas não apresenta nada de diferente, achei bem normal, não tem nada que chama a atenção, mas a história é bem legal e me prendeu do começo ao fim do filme, preferi a atuação da Laura Linney do que a do Philip Seymour Hoffman, e adorei o velhinho (Philip Bosco) que faz o pai deles, fiquei com muita pena até certo ponto do filme.





Não Estou Lá (I'm Not There):

Adorei o modo como eles contaram a história, super criativo e original, e adorei a atuação de todos, mas a Cate Blanchett e o Heath Ledger que chamaram mais atenção na minha opinição, mas sou suspeita de dizer isso porque eles são meus favoritos do elenco, haha, e o menininho (Marcus Carl Franklin) também achei muito bom (: e achei interessante no filme eles colocarem o poeta Arthur Rimbaud pra fazer uma das personalidades do Bob Dylan, porque Rimbaud existe de verdade, o Leonardo DiCaprio fez o papel dele no filme Eclipse de uma paixão, não sei muito da história do Bob Dylan, mas adoro as músicas dele, haha, então deve ter algum motivo... ou não. Uma coisa que gostei foi da Michelle Williams estar no filme fazendo o papel de uma mulher chamada Coco que me lembrou muito o papel da Sienna Miller em Factory Girl que ela faz a Edie Sedgwick, que foi uma das musas do Andy Warhol e falam que teve um romance com o Bob Dylan, mas ele fala que não é verdade, então, não sei se era pra ser ela no I'm not there também. A Cate Blanchett se destacou muito no filme, umas das melhores atuações dela *-* amo! Charlotte Gainsbourg como mulher do Heath, Richard Gere, Christian Bale, Julianne Moore, só pra citar.
E eu nem preciso comentar a trilha sonora né? ÓTIMA! Vou colocar o link aqui pra vocês baixarem:

http://rapidshare.com/files/66407902/I_m_Not_There__DISC_1_.rar
http://rapidshare.com/files/66418578/I_m_Not_There__DISC_2_.rar

Eu ainda só baixei a primeira parte, mas no rapidshare agora nem dá pra baixar uma seguida da outra, só quando tá naquele Happy sei lá o que, ahuahauhuaua ;D


Postado por Rafa.




5 comentários:

Danny disse...

ah, eu quero pegar esses, mas ainda estou com dois pra ver... eu gosto ds músicas do bob dylan, algumas, mas nem sei nada sobre a vida dele, ahha, mas só de ter Heath e Cate, adooooro, já viu Notas sobre um escândalo? eu gostei do filme e dela :d

vou ver agente 86 hoje! ahha

Anônimo disse...

Eu gostei da família savage, ainda não vi esse outro, mas pelo o que você falou parece ser bom!
Beijos

Carol Nery disse...

Depois eu volto pra ler os posts e comentar.
Sou mto viciada em filmes tb. E seriados...
Acho que vamos nos dar bem!! rs

É que agora eu tô estudando. Num parece, mas tô!
Tenho prova hoje. De Psicologia da Personalidade.

Já assistiu "Escritores da Liberdade"? Com a Hilary Swank... Fiz uma resenha ontem pra essa matéria.
Bom filme!!

A gente se lê e conversa mais depois. Um beijo, e agradecida pela visita!!!!

Annabella disse...

Eu falei que era bom :)
Sem comentários sobre a atuação da Cate. Perfeita!

Anônimo disse...

Nossa .. Im not There ... to esperando por esse filme desde que a rafa me falou dele ano passado ... e que espera hein! nao via a hora de chegar ...

E infelizmente ainda nao vi!! Sua culpa rafaaaa! UUAUHAUHAU voce escapou de mim no final da aula e pegou o filme primeiro!! Agora to eu aqui, morrendo de vontade de ver, e só posso pegar segunda (:

...O melhor do filme é que é sobre Bob Dylan hahaha ... entao ja se imagina como é boa a trilha sonora

( OBS: Rafa, no próximo filme voce nao escapa de mim! eu vou locar primeiro haha só me diz qual voce vai pegar antecipado UAHUAHU :* )