quarta-feira, 18 de junho de 2008

Download

Eu sei que é um assunto que interessa todo mundo.... Quem não quer ver um filme bom sem pagar nada?
Pois bem, logo no começo do blog, eu recebi alguns comentários de pessoas querendo saber onde e como baixar filmes... Eu não sou aquela expert em internet e tal, mas posso dizer que entendo bastante e fuço muuuuito...
Teve uma época que eu estava viciada e baixei uns 20 filmes, dos quais ainda não vi nem metade, mas a semana passada eu vi dois e queria falar um pouco sobre eles aqui, mas deixa eu primeiro terminar de explicar.
Primeiro, Tem um site legal que eu sempre baixo filmes, filmesmania, eles vem em RMVB com legenda e tudo mais, o que é ótimo, porque você não precisa ficar embutindo como quando se baixa por torrent. Eu nunca baixei por torrent, mas já ouvi histórias de que tem filmes que demoram dias pra baixar; Eu uso o speedy power em casa, o download é ilimitado e no máximo 400 MB mais ou menos, demora 1 hora e meia ou mais, não chega nem ser duas horas... O único problema, é que eles disponibilizam pelo megaupload e esse site, é fechado pra gente que paga, acho que só depois das 20:00 quem não paga, consegue baixar, eu aprendi um jeito de burlar, mas é complicado de explicar, então se alguém quiser, entra no meu profile e me manda um scrap: Meu perfil
ou entre e crie um tópico na comunidade:
Comunidade
A maneira que você achar melhor.


Falando agora dos filmes que eu vi e por coincidência, foram os dois com a Jessica Alba, não que eu ame ela, nem nada, mas os filmes que ela faz são sempre gostosinhos de ver e adoro quarteto fantástico. Eu vi primeiro Maldita Sorte, o filme é bem engraçado, teve partes que eu chorei de rir de tão engraçado e teeeem partes que é besta, haahaahha, é bem legal ver esse tipo de filmes com amigos :D indico.
O filme é sobre o Chuck, ele tem tipo uma maldição (ruim pra ele em partes), que todas as mulheres que ele faz amor, o próximo cara que a mulher sair em um encontro, o cara a pede em casamento, daí a notícia se espalha e as mulheres querem fazer sexo com ele só pra se casarem e tal, no começo ele não quer, mas o amigo dele diz pra ele se aproveitar da situação e nisso ele começa a sair com todo mundo, depois de um tempinho, ele conhece a Jessica Alba e se apaixona por ela e ele fica evitando fazer amor com ela, com medo que ela encontre alguém e se case, pois ele está gostando dela de verdade e é aí que o filme começa a ficar bem engraçado.

O outro foi Awake - a vida por um fio, que tem o Hayden Crhistensen (PERGUNTA RELÂMPAGO: você deixaria o Adam Brody por ele? A MINHA RESPOSTA É NÂO, haha); a história é bem interessante, eu gostei baaastante do filme; O Hayden vai fazer um transplante de coração, e mesmo anestesiado, ele sente as dores e escuta tudo ao seu redor, nisso, ele vai descobrindo coisas que não era pra ter descoberto e fica tentando acordar, só achei o final mais ou menos, é legal como acaba, mais eu queria mais, sabe? Não gosto quando o filme acaba de um jeito, que logo depois, você fica pensando, subentendendo as coisas, "o que será que aconteceu?", eu gosto que mostre, hahah.



Joguinho:
Adivinhe de que ator é a metade da foto abaixo.


Postado por Danny


8 comentários:

Anônimo disse...

Aloha!

Então, leia o livro, acho melhor q o filme...
Mas já q tu é viciada, veja o final, veja inteiro, veja de novo e de novo, vale muito a pena...

Eu nunca baixei um filme no pc, eu acho q pesa muito.
Qtos GB tem um filme em média?

Aloha!
(adorei seu blog)

Anônimo disse...

eu não faço a minima idéia de como se baixa um filme, ahuahauahauhau, sou meio burra pra essas coisas x: não vi nenhum desses dois filmes ainda, esse maldita sorte eu tinha visto em algum lugar que era ruim, mas sei lá né...e awake já me falaram que é bom, quero ver os dois...não sou muito fã dos filmes da Jessica Alba, mas sei lá né... haha
e no joguinho é o Johnny Depp, muuito fácil essa (:
Beijos

Anônimo disse...

que mania a minha de falar sei lá, e não eu não trocaria o Adaaam pelo Hayden x;

Annabella disse...

Eu SÓ vejo filmes pelo computador. Uso o eMule. Muita gente reclama, diz que é lerdo demais, mas na verdade depende de quantos arquivos você adiciona. Depende também do número de fontes, da sua conexão, do peso do filme... Enfim. Mas eu não tenho do que reclamar, ele sempre foi bonzinho comigo. Ele é a minha locadora querida :)
Faço isso também, porque perto da minha casa não tem nenhuma locadora boa. Fora que há filmes que não são bons de ver na sala, onde minha mãe pode passar a qualquer momento. ;)

E, danny, é mesmo pra responder que ator é aquele? =P

Mariana disse...

Johnny Depp, sem dúvidas :D
aah, eu quero saber.. nunca consigo baixar esses filmes, sempre acabo me enrolando, não sei como!
vou lá na comunidade, beijos ;*

Fernanda Xavier disse...

brincadeira neeeeeeeeh uashauhsauhsuasua essa barbinha eh clasia :) Johnny Depp :)
esse filme maldita sorte eu queria mt ter assistido, mas acredita que depois de colocar ate banner o parkplex com suas miseras 11 salas, n tiveram a coragem de passar :O fiquei $#$%^%*&^ mas fazer o que neh :P
nunca tive mt paciencia pra baixar filme, :P mas serie to sempre baixando :)

xoxo

Nanda

Sara Brito disse...

Oiii

NUNCA que eu trocaria a Adam pelo Hayden nem por nenhum outro! Afinal, ele é o ADAM!

Anônimo disse...

Awake é bom, quem não viu pode ver pq eh legal.
Tem aquele gostinho do inexplicável. xP
E vc fica com aquela curiosidade de saber o que vai acontecer depois e depois, desses filmes a gente espera aquele "final" mesmo.
O final é legal e passa uma boa mensagem, mas concordo, poderia mostrar mais um pouco. ^^