segunda-feira, 2 de março de 2009

Sessão cachorro

Postado por Danny

E aí, como foi o carnaval?
Pularam ou viram filme?

Eu vi vários filmes repetidos e alguns inéditos, como A pantera cor de rosa 2, Fim dos tempos... Nem vou comentar nada a mais porque nem vale a pena! Mas pra quem gostou de pantera 1, vale a pena ver o 2... E fim dos tempos, não vi sentido no filme, uma produção super ruim, sem nexo e confesso, só vi pela Zooey Deschanel, hahaha

Quarta passada, eu e minha priminha fomos ao cinema pra uma "sessão cachorro", hahaha, decidimos ver todos os filmes que tivesse "cachorro" no título. O que resultou em:
- Um hotel bom pra cachorro, com a Emma Roberts, acho ela uma fofinha... O filme é bem legal, bem pra criança mesmo, mas é divertido e eu chorei em algumas partes.
- Perdido pra cachorro é um dos filmes bestinhas que a disney produz, sinceramente, se não fosse pelas animações e alguns outros títulos famosinhos, não sei o que seria da disney com seus longas, são chatinhos e cada vez estão mais sem graça.

Já que o post está em clima de comédiaoisouadolescente, deixo hoje 2 trailers de filmes que estou louca pra ver.

Labor Pains (com Lindsay Lohan), data prevista de estréia no Brasil em maio

Confessions of a Shopaholic (com Isla Fisher), data prevista de estréia no Brasil para o mês que vem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi o Oscar haha, nossa, eu realmente não gosto de filmes de cachorro, tipo, só os clássicos como os dálmatas, a dama e o vagabundo etc. mas acho que cansou agora hahaha. Assisti com a minha irmãzinha há um tempo Coraline, todos gostaram do filme, até minha mãe (: é muito bem feito! Quero ver esses dois filmes, mas eu não lembro nada do livro Delírios de consumo de Becky Bloom :O li faz bastante tempo haha eu vi o trailer no cinema

beijoos Danny ;*

Darshany L. disse...

Queria assistir à Fim dos Tempos por causa do Mark Wahlberg *-*

Thaizy Isabelly disse...

eu vi fim dos tempos. ansiosa pra esses dois filmes aí

Anônimo disse...

Aloha!

Sabe o que eu acho tosco?
O povo ver o segundo filme, nem pensar em ver o primeiro (de uma série) e depois falar mal.

Não e o caso de vcs, mas já reparam que tem gente q faz isso?

Aleluia alguém se tocou q a Disney está uma merda!
Eu tinha falado isso há alguns anos atrás e o povo neeeeem aí!

Aloha!