quarta-feira, 4 de março de 2009

PIPOCA MODERNA

Postado por Danny.

Alguém já ouviu falar dessa revista?
Creio que sim, principalmente os fãs de... Nem vou dizer, vou mostrar:
Eu já tinha visto a edição com HSM, mas não tinha me interessado, mas quando comprei a edição com a capa de crepúsculo, achei a revista super interessante (dá até pra fazer um trocadilho com nome de revistas)... Achei as críticas super bem feitas e as dicas de filmes são super legais... Amei! Adoro tudo na revista, o nome dela, as capas sempre são lindas, as fotos das reportagens são sempre diferentes e é uma das poucas revistas que leio de cabo a rabo, não deixo escapar nenhuma letra...
Apesar de só ter saído a edição com o Brad Pitt na capa depois dessa, sempre fico louca pela nova edição...
Nesse mês nas bancas está a edição com a capa de watchmen (eu ainda não achei pra comprar), filme que estou louca pra ver desde que a Minn me contou um pouco sobre a história do livro e a vontade ficou ainda mais forte depois que eu vi o trailer no cinema! E tá logo aí, faltam dois dias para a estréia!!!!
Eu quero virar assinante, só não consigo acessar o site, faz dias que estou tentando e não consigo fechar a propaganda do Oscar, eu clico em fechar e não fecha, o que me impossibita de navegar no site.

A revista custa R$ 7,90, eu sei que é meio carinha em comparação com as revistas adolescentes por aí, mas vale a pena, aconselho!
Pra quem quiser saber mais sobre a revista:
Site
Comunidade no orkut
Ver capas anteriores

4 comentários:

Anônimo disse...

oooi, nunca vi essa revista, será que tem por aqui? um dia vou perguntar, de cinema, eu gosto da ser, e é 9,90 haha, são bem carinhas... mas uma das mais caras, e uma das que eu mais gosto é a Vogue, tá, não é de cinema, hahahaha

beijooos :*

Anônimo disse...

é set, não ser haha erro de digitação

Danny disse...

eu adoro a Vogue Rafa, realmente é cara, hahah, mas a revista é tão linda, eu também gosto da elle e da set e da teen vogue americana, hahaha, na verdade adoreo revistas em geral, hahaha

Darshany L. disse...

vou tentar conferir a revista!

assistirei Watchman domingo!

;*