quarta-feira, 4 de março de 2009

Operação Valquíria

Baseado em fatos reais sobre a conspiração para eliminar o chefe nazista Adolf Hitler, Operação Valquíria, é bem feito, com boas atuações, porém, não tem nada de surpreendente.
O roteiro não tem o objetivo de fazer uma análise dos personagens, o mais aprofundado é o coronel Claus von Stauffenberg (Tom Cruise), mostrando como era apaixonado por sua família e pelo seu país, junto com os outros membros da conspiração que estavam insatisfeitos com o que Hitler estava provocando na Alemanha.
Pode não ter nada de especial, mas o filme consegue realizar um suspense em torno da operação, e você fica ligado até o último minuto, mesmo sabendo o fim da história, então eu aconselho ver, a história é interessante, é 2ª guerra mundial, e pra quem gosta do Tom Cruise, pode não ser seu melhor trabalho, porém não deixa nada a desejar.


Trailer de The Edge of Love, com Keira Knightley e Sienna Miller:



Postado por Rafa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Segundo disse um professor meu, ver filmes veridicos é chato porque é uma projeção de algo que todos já sabem o que vai acontecer UAHUHAUHAUHA mas mesmo assim não vem a ser algo ruim, afinal quantos filmes veridicos são legais de ver... assim como o Titanic ( mesmo que a história de amor nao seja )

Agoooora esse Edge of Love sim que parece bom UHAUHAUHAUHAU nao é nem preciso ver o trailer pra saber, só pela Keira. UAHUAHUAHUHA

;*

OBS: to brincaaando sobre a keira, não me bate rafa UHAUHAUHAUH

OBS2: hmmm keeeeira

Anônimo disse...

hahaha, que engraçadinho

Danny disse...

eu adorei operação valquíria, achei muito diferente, um dos melhores pra mim sobre o assunto e hilter, 2º guerra mundial são assuntos tão interessantes!
e eu gostei do tom nesse filme e o final eu chorei, mas isso que tu disse de mesmo você saber o final ficar agoniada pra saber o que vai acontecer é mesmo verdade, eu fiquei assim, hahahaha
eu tô louca pra ver esse filme da keira, eu baixei ele ano passado e ainda não vi, na verdade, meus dvds onde eu gravo tá uma bagunça enorme que eu tenho uma preguiça de mexer que eu nem te falo!

Talita disse...

to escutando falar muito sobre esse filme, mas não to com vontade de assistir, não gosto muito do Tom Cruise e sei lá...
agora o The Edge of Love parece ser legal. =)

beijo. ;*

shelhass disse...

Bom, eu sou a maior suspeita pra falar, porque eu NUM VOU com a cara do tom Cruise de jeito nenhumj, nem se ele fosse o Edward cullen em pessoa!!!

hauahuahuahuahu
(Palmas pra mim, falando merda)
Mas eu vou ver, sdó porque não tem nada melhor passando.

Darshany L. disse...

qual o título em portugues do filme da keira e da siena?