segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vários filmes

Sete vidas

Não gostei muito, assim como não gostei muito de a procura da felicidade, que é do mesmo diretor. O filme é triste, confuso e muito pouco aproveitado. A única coisa boa é a história. Chorei em algumas partes, mas nada tocante. E não sei, prefiro o Will em comédias românticas... Tem atores que não combinam para papéis fortes.

A vida secreta das abelhas

Vi o filme faz um bom tempo. Eu queria fazer um post especial por causa da Dakota Fanning, mas acabo nunca tendo tempo. O filme é baseado no livro de mesmo nome. A Dakota Fanning está perfeita como sempre e fazia tanto tempo que ela não aparecia, apesar de várias produções prontas... Bom, eu sou suspeita a falar, pois eu AMO a Dakota Fanning, além dela ser ótima atriz, ela se saí muito bem em entrevistas, sempre simpática, inteligente, sorridente e isso conta bastante quando você decide ser fã de alguém, não só pelos trabalhos, apesar de ser uma grande “porta” e é incrível como uma garotinha de 14 anos tenha mais de 10 filmes no currículo e filmes bons.... É mais do que muita gente “famosa” por aí! Queria falar de uma cena em especial, em que ela chora, com a Queen Latifah, é surpreendente, eu chorei horrores também.

My Sassy Girl

Eu adoro a Elisha, assistia 24 horas por causa dela, confesso. Até gostei do filme... É bonitinho, apesar de meio clichê, fazia tempo que não refilmavam esse tipo de produção e a personagem louca dela é super divertidinha.

Sleepwalking

Apesar de grandes atrizes como AnnaSophia Robb e Charlize Theron reunidas em um mesmo filme, não conseguiu salvar o enredo ou o quer que seja que podemos chamar desse filme. Na verdade, aí vai um Spoiler: Odeio filho que mata pai ou pai que mata filho em filme. Por mais que seja uma boa ação. Isso foge da realidade. Principalmente com uma pá.

Quatro amigas e um jeans viajante 2

Apesar de ser uma grande fã dos livros e do primeiro filme, não gostei muito do segundo filme, achei a história muito retorcida e que a Blake levou muito de Serena pro papel. Não sei, as vezes odeio a boca dela.

O menino do pijama listrado

O filme é muito triste. Apesar de realista.

Ainda bem que Hitler já morreu! Se não eu mandava m-a-t-a-r.

Um homem bom

O filme é muito parado. Dá muito raiva da situação e ao mesmo tempo um pouco de medo. Não sei mais o que achar do filme. Não custava nada a mulher ter ajudado o coitadinho do judeu.

Ainda bem que Hitler já morreu! Se não eu mandava m-a-t-a-r. [2]

Postado por Danny

4 comentários:

Anônimo disse...

Onde vc assistiu A Vida Secreta das Abelhas?? queria muito assistir, também adoro a Dakota!

Anônimo disse...

to com medo de ver Quatro amigas e um jeans viajante 2 :x
amo os livros, e consegui gostar do primeiro filme, mas sei la, eu sei do que eles sao capazes, ASHAUHSUAHSU

:*(mp)

Anônimo disse...

eu odiei o primeiro, eca, hahaha (: nem tenho vontade de ver o segundo... \;*

Anônimo disse...

danny, aquilo que você falou de pai que mata filho e filho que mata pai, sei lá, acho que não foge da realidade, pelo o menos não no mundo que vivemos hoje... é minha opinião, é horrível, claro, completamente desumano, mas é real :*