terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O Curioso Caso de Benjamin Button (Comentários)




Bom, provavelmente todo mundo já ouviu alguma coisa sobre o filme, afinal, é com o galã de Hollywood Brad Pitt, e é dirigido pelo David Fincher, além disso, a história é extremamente interessante, claro, não é realista, um homem que nasce velho e rejuvenesce conforme o tempo passa.


Na minham opinião o ano já começou bom para o cinema com essa estréia, admito que o filme é longo, e utiliza clichês, não vou falar aqui pra não perder a graça quando vocês irem assistir, obrigatoriamente, hahaha! Adorei a atuação da Cate Blanchett, ainda mais a do Brad Pitt, e quem me marcou também foi a atriz que fez o papel de mãe do Benjamin Button(Brad Pitt), o nome dela é Taraji P. Henson, e outra que eu não sabia que estava no filme era a Tilda Swinton, também gostei bastante dela, e ela fez Queime depois de Ler que tava em cartaz a pouco tempo com o Brad Pitt.
Nossa, a maquiagem é incrível, sério, a fotografia, os cenários, tudo, e a história realmente mexe com o seu lado emocional, é lindo, admito que é cansativo ficar praticamente 3
horas sentada na poltrona do cinema, eu sai com dor nas costas mas valeu muito o preço do ingresso, e me animei pra mais filmes que ainda virão esse ano (: Vale a pena assistir, então corram antes que pare de passar, é filme obrigatório desse ano, ainda mais antes de chegar o Oscar.( os indicados saiem quarta-feira, que ansiedade, uhuhuhuhu ) SPOILER(mas nada importante) Mais um comentário inútil, o Brad Pitt tá liiiiiiiiiiiiiiindo, quando novo, tipo agora, nossa, prestem atenção na cena do barco quando ele tá com um óculos de sol, e adorei as cenas de balé com a Cate Blanchett, achei que ficaram lindas!
Mudando o assunto, gente, Austrália estréia sexta-feira, aaaaaaaaaaaaaaa, quero muito ver, parece ser ótimo, e é com a Nicole Kidman, e com o Hugh Jackman que vai apresentar o Oscar esse ano, acho ele um fofo! Assisti Crepúsculo hoje, me decepcionou, é chatinho, e tem muito mais romance no livro, parece que a história ficou perdida, e sei lá no começo do filme parecia que o Robert Pattinson, que interpreta o Edward, sempre tava agoniada pra fazer alguma coisa, e isso me irritava muito, mas o filme é bonitinho, se leram o livro assistam, pra matar a curiosidade ;D

Postado por Rafa.

5 comentários:

Anônimo disse...

vc nao disse se ele morre -.-
Me conta depois? hahahaha

nao acho ele bonito :P
:*

Anônimo disse...

Ahn, pela sinopse achei que seria chato, mas agora você me deixou curiosa... rs

Ameeeeei o layout novo!
Adoro Pride & Prejudice :D

Beijos!
Cris

Anônimo disse...

E a vontade cresceeee :D Só pra ver esse negocio de nascer velho, quero só ver como vai ser isso... parece que vai ser grotesco mas tudo bem uhauhauhauha

Nossa... já basta ouvir e ouvir de um Leonardo di Caprio... Denzel Washington e um tal de Jammie Foxx que é um absurdo total e agora tem o Hugh Jackman sendo chamado de fofo... é desapontamento que não acaba mais... onde esse mundo vai parar :( uahuahuahuahu

Mas esse Australia realmente parece ser bom... só não li a sinopse então pela vista do trailer só vi um romance no meio de canibais UAHUAHUAHUH

;*

Danny disse...

Eu AMEI BB, me emocionei em várias partes... e eu não sabia que o filme era contado em forma de "diário", eu adoro filmes assim!

eu quero ver austrália... tb acho o Hugh um fofo *-*

Anônimo disse...

filme bom,mas longo demais