terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Slumdog Millionaire

Ganhador de 4 globos de ouro, algumas indicações ao oscar (inclusive melhor filme).
O filme é muito interessante, apesar de cenas clichês, é uma produção que eu nunca vi antes. A história é completamente envolvente... Pra quem não ouviu nada a respeito do filme, ele é centrado no Jamal Malik, um garoto pobre que está prestes a se tornar milionário, no jogo "quem quer ser um milionário"... Surge a dúvida de como um garoto pobre, criado em favelas e sem pais conseguiu chegar a isso. Então ele é torturado e pedem que ele explique como sabia cada pergunta.
Então é daí pra frente que o filme começa a ficar legal. Ele sabe cada pergunta, por conta de acontecimentos (na maior parte ruins) da infãncia/adolescência dele. Então, o filme é cheio de flashbacks! E eu adorei o ator que faz o Jamal pequeno, me lembrou tanto o protagonista de Cinema Paradiso.

Bom, o filme tem a duração de 2 horas, mas pra mim, não foi cansativo em nenhum momento (isso porque eu vi pelo laptop e geralmente fico me mexendo toda hora) e adorei ter recebido prêmios, merecia algum pelo menos, mas não quero que leve o Oscar. O curioso caso de Benjamin Button merece mais, acho que é um filme mais a ver com o Oscar e espero mesmo que ganhe.
Vamos torcer!!!

Postado por Danny

3 comentários:

Anônimo disse...

Slumdog Millionaire não conseguiu ainda me animar muito, mas vou ver, claro, o protagonista do filme fazia Skins, haha, ele mandou muito bem, de skins uma série super legal onde ele fazia um papel meio inútil pra um filme que tá concorrendo ao Oscar, bom, mas espero que Benjamin Button ganhe também, é a cara do Oscar, haha
Beijos ;*

Anônimo disse...

É realmente sempre achei que o Anwar tinha um papel ridiculo no Skins ahuahuahua um mulçumano todo estranho.. e no começo ele mal aparecia, mas no final até que deu pra encaixar. Achei engraçado ver ele em um filme que ganhou essa quantidade de globos de ouro e o filme me interessou só vai demorar pra chegar, como sempre.

Espero que seja legal como voce disse... fico imaginando o Anwar sendo torturado UAHUAHUA que sarro.

;*

Unknown disse...

hello
eu achei bem legal tbmmmmmmmmmmm beijocas
MINHA PRIMA TEM UM BLOG
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL