sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Milk

Olá, sou Nathalia, a nova membro do blog, como as garotas sou viciada em filmes, seriados, musica e tudo sobre arte.



Para o meu primeiro post vou falar de MILK, novo filme do Gus Van Sant com Sean Penn, Josh Brolin, Emile Hirsh, James Franco, Diego Luna.Harvy Milk foi o primeiro candidato gay eleito na California, nos anos 70. O filme alem da política mostra o universo homosexual da época nos Estados Unidos, com ótimas atuações. Sean Penn e James Franco formam um casal muito convincente! Da pra dizer que realmente estão apaixonados. E é claro que o resto do elenco está ótimo, com figurinos e cabelos da época. Harvy Milk foi assassinado pelo seu adversário político Dan White (Josh Brolin). O filme mostra lembranças da vida de Milk com seu companheiro Scott e outros gays que o ajudam a lutar pelos direitos para os homosexuais.



Postado por Nathalia

6 comentários:

Danny disse...

bem-vinda nathalia! depois edita o teu perfil! hahahaha

ainda nao vi milk! tu baixou (pergunta)

adorei o post!


beijos!

Danny disse...

ahahaha, agora que eu vi que tu ja editou! hahahaha

Anônimo disse...

hahahaah é, ja editei...

brigadaa, vi naquele site que te mandei no orkut

Anônimo disse...

Quero muito ver "Milk".
Gus Van Sant sempre arrasa :D

Annabella disse...

Seja bem-vinda, Nathalia!

Milk. Taí. Será que é melhor que Benjamin Button? Olha, eu sinceramente acho muito difícil... Ap menos eu sei que não vou poder gostar mais, pois eu realmente gostei de BB. Muito.

Anônimo disse...

Melhor que Benjamin acho difícil, mas parece ser muito bom (e tem Sean Penn!).

e seja bem-vinda Nathalia!
(eu também sou novata então.. hahaha)