terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O Curioso Caso de Benjamin Button


Está chegando! O Curioso Caso de Benjamin Button estréia em Janeiro, e eu, como fã do David Fincher, estarei lá na estréia!
Me apaixonei por este filme em todos os aspectos. Primeiro, apenas o básico: Um novo filme do David Fincher. Já fico animadíssima. Segundo, uma pequena sinopse: Adaptada por Eric Roth (Forrest Gump) do conto homônimo de F. Scott Fitzgerald, a história mostra um homem (Brad Pitt) com uma incomum condição. Benjamin Button nasce velho, aos 80, e rejuvenesce conforme passam os anos. Sua situação se complica ainda mais quando ele se apaixona por uma mulher (Cate Blanchett). Terceiro, apenas Brad Bitt e Cate Blanchett como protagonistas! E em quarto, o primeiro teaser:



Eu simplesmente não poderia me apaixonar mais! Meu querido Fincher nos aguarda uma grande surpresa, que se seguir a linha dos recentes trabalhos do diretor, esperamos daí um grande filme. (Yasmin com ALTA expectativa)
Aqui vocês podem ver o trailer que saiu recentemente:



Só eu fiquei encantada pela trilha sonora? Quer dizer, por TUDO?!


[Editando]

O Omelete.com postou oito novos clipes de O Curioso Caso de Benjamin Button! Para quem estiver com curiosidade, confira AQUI.

Postado por Yasmin

7 comentários:

Anônimo disse...

nem me fala, tô super empolgada pra ver esse filme, também adoro o David Fincher, e o Brad Pitt, e a Cate Blanchett, um ótimo diretor, e ótimos atores também!
Já assisti ao trailer faz um tempo *-* uuuu

beijos ;*

Anônimo disse...

aaai,e você viu os pôsters, são liindos !

Annabella disse...

Aiiiiin são lindos mesmo! *_*

E os finais do teaser e do trailer são lindos, einh?

Anônimo disse...

iupii *_*
tbm me empolguei, hahaha

;*

[H]

Anônimo disse...

ANSIOSÍSSIMA!!!!

Oscar para Benjamin Button!!

Danny disse...

eu adorei o trailer do filme, achei ótimo, faz tempo que eu vi também, mas esses dias vi no cinema e adorei *_*

shelhass disse...

Só porque é um filme baseado no BB do F ScottF eu vou ver! Adoro esse cara, mas sou mais apaixonada pelo outro livro: o grande gatsby.

ps: por onde anda Danny?