quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A Nova Integrante / Linha de Passe

A Nova Integrante não é um filme não, sou eu. Yasmin ou Mín, como a Danny já havia dito. Meus filmes favoritos estão alí no canto direito, e se reparar bem eu não gosto de Comédias Românticas, portanto essa parte ficará com a Danny e a Rafa mesmo, hahaha. Nós três temos algo muito grande em comum: o vício pela sétima arte. E é isso que importa!

--

O último filme que eu assisti foi Linha de Passe, do Walter Salles. O filme conta sobre uma mãe que cria seus quatro filhos sozinha (e que a propósito está esperando pelo quinto). Mesmo sendo uma família só, os quatro irmãos tem histórias bem diferentes. O mais velho é motoboy, o outro evangélico, o outro aspirante a jogador de futebol (vivido por Vinícius de Oliveira, o menininho do Central do Brasil, lembram?) e o mais novo mata aula para procurar nos ônibus, o pai que não conheceu - ele só sabe que o pai é negro e motorista de ônibus.
Eu amei o filme. Gente, é Walter Salles! E ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes(!). É um filme sim que retrata a periferia, mas dessa vez é de São Paulo. Mas o foco não é a pobreza e nem o tráfico. É drama? É drama. É mostrar a realidade de maneira poética. Mostra a fundo os sentimentos de uma pessoa. A beleza e a tristesa dos sonhos. É um filme muito sensível e bonito, está recomendando para todos!




--

Considerações finais:
- Sobre o layout, obrigada a todos que falaram bem! Fiquei muito feliz. E sobre o de Quase Famosos, ainda não está pronto, por favor não me lixem!
- E obrigada a Danny pelas palavras exageradas sobre mim! hauehuaheuaheua.


Postado por Yasmin

5 comentários:

Anônimo disse...

vamo Yasmin! eu quero ver esse layout! hahaha
seja bem vinda!

talkingaboutmovies disse...

Põe logo esse banner e fica queta aí! UAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA

Adorei o post Minn, adorei o jeito que tu escreve!!!!! Até quero ver linda de passe agora! ahahaha
Tu não gosta de comédia romântica, é tão leeeegal!

talkingaboutmovies disse...

é a danny aqui! Dãr

tempo que passou! disse...

não vi nenhum ainda :(
opa Yasmin e nova? haha um beijo pra Danny e pra Rafa,e pra Yasmin agora né ;)

Anônimo disse...

adorei seu post, Linha de Passe parece ser interessante (: haha
aaaaai, layout do quase famosos *-* amo! Bem Vindaaaaa ao blog
Beijos :*