terça-feira, 30 de setembro de 2008

Filmes

Me desculpem o meio sumiço, é que nossa, incrível como eu faço "poucas" coisas no meu dia mas quase não sobra tempo pra nada, tem hora que quando eu menos olho, a gente já está na sexta-feira!!!!

Pois bem, na semana passada, na sexta eu fui ver perigos em bancock, nem vou comentar porque não gostei muito do filme, achei ele meio chatinho pra ser sincera e dormi no final, pois eu não estava aguentando e o filme é daquele tipo que parece que nunca vai acabar! ahahha
Também vi nem por cima do meu cadáver... O filme é bem engraçado, e tem o Paul Rudd, não sou aquela fã dele, mas acho os filmes dele engraçadinhos! Teve uma parte do papagaio que foi a parte que eu mais ri! hahaha, foi muito engraçado!

Domingo eu fui ver Controle absoluto, não amei, mas também não odiei, achei o filme interessante, do tipo que te prende e as atuações estão ótimas mesmo! Gosto do Shia, ele me surpreendeu nesse filme e deu pra perceber que além de gatinho - que conta muito, diz aí? - ele é bom ator e tem talento! E a Michelle Monaghan, nossa, adoro ela! Gostei tanto dela em medo da verdade - em falar nisso, o filme está em cartaz no cine sky - e achei ela tão linda nesse filme, ela está um pouco diferente... Eu achei fofo o final, mas sinceramente, esses filmes com ataques ao presidente já estão enchendo o saco.

OBS: sem fotos hoje, estou com taaanta preguiça.

NOVIDADE:
Gente, agora temos uma nova integrante no blog, a Yasmin, mais conhecida como Minn... Estou super feliz com a nova participação, já que ela vai ser a parte SUPER culta aqui do blog! HAHAH Vamos revezar entre ela, Rafa e eu, já que o blog está um pouco abandonado, acho que uma terceira pessoa vai ser bem legal! E, ah, esse banner lindo de garden state, foi ela quem fez... E ela está preparando um de quase famosos, então vamos encher o saco dela pra que ela coloque logo!

Minn, seja bem-vinda!!!

Postado por Danny.

2 comentários:

Letícia S! disse...

O Shia é demais, e gatinho demais tbm HAHA!
E quero muito ver o banner do Quase Famosos, eu amo ese filme mto *-*
Minn seja bem vinda poxa!
Mil beijos :*

Marcela disse...

aai , eu também quero ver o banner do 'Quase Famosos' *--*
e eu vi Controle Absoluto , mas nem gostei muuito.. filmes de ataque ao presidente realmente estão enchendo o saco
UASHUSAHUISH
:*