domingo, 28 de setembro de 2008

Conduzindo Miss Daisy / Ressaca de Amor

Finalmente decidi aparecer aqui, desculpa gente, é que tava na semana de provas, meu aniversário, e tudo mais, ah, e obrigada a todos pelos parabéns! :) e a Danny também pelo post e pelo bolinho, haha, e fiz 16 anos!

Vou falar de um filme que vi há muito tempo, mas é um clássico, Conduzindo Miss Daisy, conta com a atuação perfeita do Morgan Freeman, não canso de falar que ele é ótimo aqui no blog, não sei se já repararam, hahaha, o filme é tão lindo, adorei a Miss Daisy, toda com aquele jeito de velhinha teimosa. O filme fala sobre o preconceito da época também com os negros e os judeus e tal, até tem uma parte em que os policiais param eles na estrada e depois fazem comentários maldosos. É um filme que vocês não podem deixar de ver, não acredito que assisti ele há tão pouco tempo!

Ressaca de amor, ouvi por meses propagandas desse filme making offs, e realmente pensei que fosse mais engraçado, ainda mais com o Russell Brand, ri mais com ele no VMA do que no filme, e o filme é pra ser sobre a Sarah Marshall(Kristen Bell), mas a Mila Kunis aparece mais que ela, tá, só tô falando mal do filme, e eu até que gostei, o musical do drácula que ele fez, o Jason Segel( não lembro dele em nenhum filme ).

Gente, tenho que ir

Postado por Rafa.

4 comentários:

Anônimo disse...

nao sei pq lembrei agora da gente ouvindo as musicas das decadas pra se inspirar, hahaha
ahhhhh, biimestre novo, vida novaa,
mentira
hehe

:*

Anônimo disse...

suuuuuuuuuper pornô! no dvd que eu vi, era sem censura... gente, mostrou o pinto do cara umas 3 vezes, hahahahaha, ENFIM

Danny disse...

ainda não vi nenhum dos dois, mas fico com raiva quando o filme é bom e antigo e eu ainda não vi. hahhaa

Marcela disse...

aah , minha mae me deu Conduzindo Miss Daisy a umas semanas atrás , porque ela sempre falou desse gfilme e eu nunca tinha visto ! é uma coisa meio Bernard and Doris, meiguinho :)