quarta-feira, 15 de outubro de 2008

10 filmes que mais fazem chorar

O jornal britânico "Daily Mail" realizou uma pesquisa com os internautos dos 10 filmes que mais fazem chorar, achei legal a idéia, mas desses abaixo, dos que eu vi o único que chorei foi Philadelphia, minha lista seria bem diferente, mas estão aí os mais votados:

1. Bambi (1942)

2. Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990)

3. O Rei Leão (1994)

4. E.T. - O Extraterrestre (1982)

5. Titanic (1997)

6. Amigas para Sempre (1998)

7. Philadelphia (1993)

8. Uma Grande Aventura (1978)

9. Meninos não Choram (1999)

10. Flores de Aço (1989)

Postado por Rafa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Chorei no 2°, 3° e 5°. Os três são perfeeitos *----*

Anônimo disse...

acho muito relativo, mudaria bastante essa lista eauieiuaeiuaeuai

Marcela disse...

flores de aço e rei leao eu choro litros, fato.
UAHSIAHUSHSAUSHUASH (:

Anônimo disse...

dos que eu vi o único que chorei foi Philadelphia [2]

Anônimo disse...

rei leão... sempre choro!
lindinho

encontrei seu blog no foforks :)
também faço parte do time dos cinéfilos hehe

Anônimo disse...

não choro em filmes UAHUAHUAHUHAUHAUAH sou coraçao de feeeerro ... mas tambem né ... chorar em Bambi ... meu deus uahuahuhauhauhauhauhauh o unico de todos que quase me tirou uma lagria foi Click hahaha

;*

Anônimo disse...

ai Gui cm vc é sensivel, que amor!
kkkk

Anônimo disse...

Oi!

Nossa, faz muito tempo que eu não entrava aqui! Até me perguntei ... que blog é esse que eu abri?!
Adorei o layout, está lindo, as cores combinandinho.

Eu não era de chorar, mas agora... praticamente uma manteiga derretida.
Da lista, chorei em ET [como você não chorou, Rafa?!], em O Rei Leão [mas tinha 5 anos quando assisti pela primeira vez, dã], e não lembro se chorei em Bambi ...

Mas o que eu mais chorei, ever, foi Olga. Muuuuuuuuuuuuuuito triste *-*

Beijos pra todas!

Danny disse...

eu chorei em quase todos esses. eu choro muito em rei leão.

foladélfia tb. bambi eu choro quando a mãe ou o pai dele é caçado, algo assim...

Talita disse...

gostei da idéia, mas desses só chorei em Bambi.
mas é dificil eu chorar em filmes, só naqueles que é praticamente impossivel não chorar.

beijo, Rafa.