quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Smart People / Alvin e os esquilos

O lay é completamente temporário... O próximo provavelmente será... Hum, Surprise! Tá, ninguém fica "emocionavelmente ansioso" ou coisa do tipo, mas, acho que vocês vão gostar...

Bom, desculpem o abandono de novo! Hoje faltei na aula, por isso estou com um tempinho para postar...

Vi dois filmes ontem: Smart people, com a Ellen Page e a Sarah Jessica Parker.. (O layout é do filme)... Eu gostei bastante dele, não muito, acho que o que eu gostei mesmo, foi a atuação da Ellen Page, achei ela ótima, as caras e bocas que ela faz são demais, já repararam? Em menina má.com ela faz muito isso, ela faz você realmente acreditar que você não está vendo um filme, parece vida real, alguém na sua frente com as reais emoções... Outra que adoro é a Sarah Jessica Parker.. Achei a atuação dela ótima, na verdade, sempre acho. Muita gente pode não gostar dela e achá-la nariguda ou o que for, mas gosto muito da atuação dela em todos os filmes, ela é uma ótima atriz; chora e não é aquela coisa fingida, os gestos dela, acho tudo ótimo... e nesse filme ela está mesmo perfeita! Aconselho... O filme ainda não saiu aqui, eu baixei, quem quiser o link é só me pedir...

Alvin e os esquilos foi um dos filmes que vi pelo celular... é, aprendi a colocar filmes no meu celular, hahaha, e achei um site ótimo com vários pra baixar, se alguém quiser, me pede (é que eu salvei nos favoritos do outro pc, por isso não estou colocando aqui. O site é ótimo, coloquei vários: 10 coisas que eu odeio em você, o diabo veste prada, toy story 2...) . Bom, Alvin e os esquilos é muito bonitinho, achei fofo os esquilinhos cantando e eles são super sapecas... No geral, os filmes para o público infantil são sempre bobinhos, esse não deixa de ser, mas é fofinho, aconselho!

Ah, preciso ainda ver a culpa é do fidel, que não terminei e Um crime americano, filme que também é com a Ellen Page, ia vê-lo hoje... Talvez daqui a pouco!

Postado por Danny.

8 comentários:

Lolô disse...

Olá...Gostei muito da proposta do blog :)
Sempre procuro dicas de filmes, mas não sou muito de críticas, portanto adorei o jeito como vcs escrevem no blog!
Uma dica de um filme meio velho, mas que se vcs não viram devem ver com certeza: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. Outro muito bom é O Bom Pastor, com Matt Damon e Jolie, que eu amo de paixão :)
:*

Cantinho da Cyh disse...

Eiiiee!
passando pra "divulgar" meu blog ;)
iniciante sabee?!hehehe

ta lindoo akii *.*
Adoreii!

Da uma força la? :D
Beijoo

Danny disse...

ah, eu já vi amelie, eu achei fofo! e adoro pushing daisies, que é bem amelie...

não vi o bom pastor ainda, embora sempre vejo na locadora e quero pegar...

Anônimo disse...

hahahaha, eu acho ela uma nariguda \o/ hehehe ;*

Anônimo disse...

Danny, volteeei, haha, amei o layout novo, de verdade!
quero muito ver smart people, parece tão legal... não vi nenhum filme essa semana, mas como voltei hoje, vou asssitir :*

Anônimo disse...

daanny, quando chega Smart People aqui? adoro a Ellen, e a Sarah também! acho que vou querer o link, o filme parece ser ótimo...

é bom de assitir no celular? não é muito pequena a tela não? Alvin e os Esquilos é super fofo, me apaixonei pelos 3 esquilinhos, haha. amo esquilinhos de filmes, o de encantada é tão fofinho, ne? haha

assisti ontem de novo encantada, no Cine Sky, só lembrei de vc! hehe ;**

Anônimo disse...

ah, e o layout de Garden State tá lindo lindo lindo, amei meesmo! fiquei com vontade de assitir de novo... o zach e a natalie tão impecáveis no filme!

Danny disse...

Duda, não sei quando chega não, me parece que é no final de outubro, mas não sei data certa...
Agora um crime americano está em cartaz nos cinemas aqui de são paulo :*

não é ruim ver pelo celular, quer dizer, eu não achei, óbvio que não é uma tela de cinema... o ruim é que são dublados, pq não tem como ver legendado... mas gostei, ainda mais aqui, que pra chegar em qualquer lugar, você leva duas horas ou mais, daí dá pra ver um filminho ou outro...