segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais do que você imagina...

É bem água com açucar, mas dá pra dar umas boas risadinhas... e Tem o Antonio Bandeiras e a Meg Ryan... Gosto deles, mas não tanto, haha e cá entre nós, os dois já tiveram uma beleza de dar inveja, mas agora estão meio acabadinhos, coitados *_* HAHHAH

É bem divertidinho, haha, eu gostei de ver, passou rapidinho, o filme é bem curto... A história é meio sem noção, mas acho que vocês vão gostar...

Ah, alguém já viu a lenda do zorro com o Antonio? É um dos meus filmes favoritos dele! Eu adoooro, é bem melhor que o primeiro e amo amo amo a Catherine Zeta Jones...

Outra coisa, passou o trailer de Marley & eu, alguém já leu o livro? Foi tão emocionante o trailer que tive vontade de chorar... E outro que passou, mas já tinha visto várias vezes, é o novo do Richard Gere com a Diane Lane, eles já trabalharam juntos em Infidelidade, gostei bastante de infidelidade e ela até recebeu uma indicação ao Oscar por esse filme, legal repetirem a dupla novamente... Espero que o filme seja bom... Ultimamente a 7º arte só tem me desapontado ou será que o problema sou eu?

Ah, entrou alguns filmes novos essa semana no Cine Sky, pena que já vi todos e isso só me deixa a opção de ver e rever Encantada, tô viciada gente, sério... HAHA, só não tinha assistido ainda o Show da Hannah montana que eles chamaram de filme... Eu gostei do show dela (tirando a parte que os irmãos Jonas entraram, blergh! mas achei bem divertidinho... Em falar em show, estou louca pra ir no show da KT Tunstall, alguém quer ir comigo?

Postado por Danny

10 comentários:

Anônimo disse...

haha, quero ver esse filme, parece ser fofo (: a Meg Ryan ey acho bonito mas claro que antes ela era mais, mas o antonio bandeiras sempre achei feio, mas gosto dele como ator, e não gosto dos filmes do zorro não, ahuauahua
beijooos :*

Letícia S! disse...

Marley & Eu é com a Jennifer Aniston *-* ela é minha atriz favorita HAHA! vcs gostam dela?
E eu adoro 'Infidelidade', mesmo não gostando dos filmes do Richard Gere!
Ah, eu queria saber se alguma de vcs já assistiram 'Um Beijo Roubado'(My Blueberry Nigths), pq eu to loca pra assistir e me disseram que não é tão legal assim, MAS..
beeeeijo :*

Anônimo disse...

Gosto da Meg Ryan desde Cidade dos Anjos ;D ela é um pedaço de mal caminho hahahah e aquela Selma tambem faz uns filmes legais ... mas parece que ela nunca é atriz principal HUAHUAHUAH

Nunca vi um filme do Zorro inteiro eu acho (:

;*

Anônimo disse...

guilherme parece aquelas velhas na praia falando " que pedaço de mal caminho " hahahahahahahaha

diplóide disse...

quero ver ainda esse filme, nao sei pq ele me lembra ferias, praia eaueaiueaiheiau

Anônimo disse...

eu tbm falo que as pessoas sao um pedaço de mal caminhoo, qq tem? hein hein. zorro sucks. mas eu gosto do antonio em Vem Dançar, ele é um pedaço de mal caminho mesmo com uns...80 anos. beijos.

Danny disse...

UHAUHUHU, que barato esses comentários...

eu também falo pedaço de mal caminho, mas foi minha vó que me ensinou isso... hahahaa

Anônimo disse...

Aloha!

Traduzindo, My Mom's new Boyfriend é um filme para se passar o tempo!
XD~~

Eu li o Marley e Eu! Adorei, apesar de eu achar desnecessário o melodrama q ele fez no final.

Uma não, 3! O Brasil até q ganhou alguma coisa...

Aloha|!

Anônimo disse...

aaaaaaai, eu quero namorar com o colin hanks... ahahahahaha, sou muito fa do pai dele, imagina ter o tom hanks como seu sogro? imagina almoçar aos domingos na casa do tom hanks???????? COLINNNNNNNNNNN, I want you! hahahaha, agora fiquei curiosa pra assistir esse... já saiu em dvd? e sobre o 3 vezes amor, eu adorei... mas no final, foi a mulher mais tonga :/ auhshuash

beijos.

Anônimo disse...

tinha q ter um lay de nottin hill \o/