quarta-feira, 4 de junho de 2008

Um amor para toda a vida

É. Eu sei que o nome parece bastante com o filme do Daniel Radcliffe , Um verão para toda vida, tradução de december boys que é seu título original... Pois bem, não temos nenhum bruxo famoso no filme, mas temos Mischa Barton.. Quem?!? É, a Marissa de The O.C... aaaah, agora todo mundo já sabe/lembrou quem é... ;O filme também trás rostos conhecidos de séries de TV, como o Gregory Smith, o Ephran de Everwood (série que eu adooorava/adoro)...
A história do filme é linda de morrer, adorei cada minuto; a Mischa aparece pouco, apesar de ser a atriz que interpreta o papel principal do filme na época dos anos 40; e pra você homem leitor, que estava esperando pra ver o filme só porque soube da notícia de que ela aparece nua, não se anime, pois são duas cenas bem pequenas e quando eu digo pequenas, quero mesmo dizer pequenas...
Continuando: o filme tem toda aquela beleza de épocas passadas, começa na década dos anos 40 e termina na década dos anos 90; a maioria das cenas tem um fundo musical que me lembrou muito titanic; temos partes engraçadas no filme também. Eu pelo menos ri; Tem todo aquele jogo de câmeras de ida e volta ao tempo, que dá aquela vontade imensa de adivinhar quem é cada ator no fututo. Eu simplesmente amei isso! E tem um pouco de suspense também.
Bom, acho que não sou bem a pessoa certa pra indicar/falar sobre esse tipo de filme, pois amo filmes de época.
Entããão, pra quem não ouviu falar sobre o filme, vou falar um pouquinho sobre ele:
- A história é sobre dois jovens que se amam e prometem ser um do outro pra sempre, aí, eles precisam se separar por causa da guerra e ele acaba morrendo, mas antes de morrer, deitado no meio dos destroços do avião, faz um jovem que estava passando pelo caminho da floresta, prometer que entregará o anel para Ethan Ann (papel interpretado por Mischa Barton/Shirley MacLaine) e nesse momento, ocorre uma explosão e o anel se perde, durante 50 anos o jovem (que não é mais jovem) está a procura do anel e não vou contar mais, pra não ser indelicada e acabar contando spoilers, pois nem todos viram o filme.
Só sei que é ótimo e aconselho a todos pra ir agora, comprarem seus ingressos e suas pipocas (com manteiga, por favor) e se divertirem.

Bom, nessa sexta estréia Sex and the city o filme, eu tô louca pra ver, pois adoro a série e sou fã da Sarah Jessica Parker; Também estou muito feliz, pois finalmente A outra, estréia aqui no dia 13 de junho, ou seja, semana que vem! Jogos de amor em Las Vegas estréia no dia 27; Adoro quando o mês está sortido de filmes legais pra eu ver... ADORO!

Postado por Danny.

10 comentários:

Anônimo disse...

Danny, adorei o blog, parabéns (:
eu quero ver "Um amor pra toda vida" x_x e, SIM, parece com o filme do Daniel Radcliffe HRIDIFHADG :*

talkingaboutmovies disse...

adoreei o post Danny (: haha, tô louca pra ver esse filme, eu vi já jogo de amor em las vegas, meu amigo gravou pra mim x; hahaha, acho que vou falar sobre ele amanhã aqui :*

Anônimo disse...

Nossa, achei a história interessante, vou colocar na lista hehehe^^
Também amo filmes de época, dá aquele toquee mais delicado que gosto. *.*
Danny, blog lindoo, parabéns!! =D

Anônimo disse...

dannyy! ai mandasse muito bem no texto, eu ODEI ler coisas gigantes em blogs, mais ta super bom de ler podia ate ter mais coisa q eu lia hahahaa
ps. adoro os comentarios nas entrelinhas HAUHAUh
vou ver se consigo ver esse filme hj pela net!bezao girls

Anônimo disse...

ops, o anonimo sou eu, Leticia moreira

Fernanda Xavier disse...

danny :) lindo seu blog novo :D como sou doida com filmes tb, vou ta sempre aquii :) eu nunca vi esse filme, mas eu n gosto da micha pq ela deixou the o.c. na mao ausaushua :D
beijo :*
depois me linka!


www.beatofmyheart.blogger.com.br

Zack Cabral disse...

Legal, mas vcs podiam colocar uns filmes com mais ação também...
Nada contra os dramas... heheh

Danny, muito legal o blog...

Unknown disse...

opa, opaaaaaa!! onde estao os amigos da rafa aqui??? woww, fiquei doida pr ver esse filme! parece muito bom ;x

"eu vi já jogo de amor em las vegas, meu amigo gravou pra mim x;"

SIM, E SAO 13 REAIS + UM TICKET!
HAHAAHAHAHAHAHAHA

:**

Anônimo disse...

aaah, eu vi o filme do dia da estréia, ameei! *-*'
muito lindo... :')
levei um susto do caramba quando a bomba explodiu :º

Anônimo disse...

Qria a trilha sonora... tô com o filme, mas para antes do nomes das músicas, nos créditos.
Amei o filme