segunda-feira, 2 de junho de 2008

MTV Movie Awards 2008



Nesse fim de semana aconteceu a premiação de cinema da MTV, o MTV Movie Awards. Na imagem ao lado, Ellen Page que ganhou a pipoca de melhor atriz por Juno, e Lindsay Lohan que só marcou presença e apresentou uma das categorias da noite, onde o Zac Efron ganhou por seu papel em Hairspray.
Sexta-feira eu fui assistir As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian no cinema, quem quiser saber minha opinião sobre o filme pode conferir no meu blog do lastfm:
www.lastfm.com.br/user/cokeandcookies/journal/

Hoje o post vai ser rapidinho, mas prometo que da próxima vez que eu aparecer aqui vai ser bem melhor!

Trailer do filme Smart People, que conta com a Elle Page no elenco:
http://www.youtube.com/watch?v=fthJ4lLVFWE



Postado por Rafa.

6 comentários:

Unknown disse...

a menina dos blogs õ/ amei aqui! minha parça da aula de literatura de cantar ''brighter than sunshineeeeeeeee''
:*

Good Like Evil disse...

que bom que a ellen page ganhou!!! adoro adoro adoro ela, queroum troféu pipoca também! hahahha

a lilo tá perfeita nessa roupa dela, glamourosérrima.

ia assitir sábado as crônicas de nárnia, mas acabei sem ir, vou essa sexta eu acho. já tinham me falado que é longo, mas pelo peter vale tudo hahah
adoro as crônicas, amei o primeiro, se esse é melhor então!!

beijo meninas,
L aqui - DUDA

Danny disse...

eu gostei da elle page ter ganho!!!

Crônicas, príncipe, é bem melhor que o primeiro.. adorei o final, quando toca the call!!!

Anônimo disse...

beem legal a ideia do blog, me avisem quando tiverem novidades por aqui q marco presenca! haha
see u guys

Unknown disse...

(AMEI o sapato da Lindsay, quero pra mim hihihi)

Anônimo disse...

Eu acho a Ellen Page bem fofinha, mas Juno foi um filme que eu esperava bem mais, talvez foi pelo fato de eu ter ido assistir com aquilo na cabeça ''Nossa, esse filme é demais porque todo mundo gostou e eu vou adorar também''. Na verdade eu classificaria ele só como ''legalzinho''.