quarta-feira, 25 de junho de 2008

Heath Ledger, meus favoritos

O Heath Ledger é um dos meus atores preferidos, tá no meu top 5, mas infelizmente ele morreu esse ano :/ quando abri a internet e vi não acreditei, demorou dias pra cair a ficha, ele era tão novo, bonito e talentoso, um dos melhores atores da nossa geração, na minha opinião, quando eu vejo um filme dele sempre dá uma tristeza! Então decidi fazer esse post com os meus filmes favoritos que tem o Heath no elenco, são cinco, e que também estão na minha lista de filmes prediletos de todos os tempos, hahaha

Coração de Cavaleiro
Pelo o que lembro, foi o primeiro filme que vi com ele, mesmo não sendo o mais antigo dele... eu tinha uns 9, 10 anos e me apaixonei por ele de cara, haha, tão lindo cantando aquela música em cima do cavalo, e ainda me mato de rir naquela parte que ele dança com aquela roupa verde horrenda... e a história é um romance muito muito fofo, não canso de ver esse filme até hoje, sempre quando tá passando na tv, eu assisto!







10 coisas que eu odeio em você
Uma das comédias românticas mais legais de todos os tempos, o Heath o papel de bad boy é perfeito, e o filme é super engraçado, e ele canta de novo *-* uuh. Julia Stiles, que eu adoro e Joseph Gordon-Levitt também super novinhos no filme. O filme já é sessão da tarde, mas continuo adorando como sempre!







Reis de Dogtown

Eu lembro que antes de lançar o filme já tava louca pra ver, mas admito que era mais pelo Emile Hirsch, já que era a minha paixãozinha no momento desde que eu vi O Clube do Imperador,e voltou a ser agora, haha... tá, a história meio que não tem nada a ver comigo, é sobre skate e tudo o mais, mas é um dos meus filmes favoritos e valeu a pena eu ter esperado um tempão pra ver... e o Heath tá ótimo no filme, diferente dos outros filmes que ele já fez.






Candy
É um filme que fala sobre drogas e ao mesmo tempo sobre o amor. Dan(Ledger) e Candy(Abbie Cornish) se apaixonam de primeira, e os dois são viciados em drogas, e pensam que tudo é maravilhoso, mas com o tempo acabam percebendo que o "mundo" deles está prestes a desabar, e ela precisa se prostituir pra continuar podendo comprar as drogas. É um filme triste que tenta mostrar a realidade desse mundo, mas é lindo, e Song to the Siren do Tim Buckley ajuda completar tudo *-*



O Segredo de Brokeback Mountain
Um dos melhores filmes que já vi, você se sente envolvido a história inteira, não tenho o que comentar, é lindo!










Espero que tenham gostado desse post especial, quem ainda não leu, leia meu post falando do filme Não estou lá, que entra na minha listinha também!

Postado por Rafa.






7 comentários:

Anônimo disse...

Aloha!

Nem sabia q esse ator era ele mesmo e q inha feito o 10 coisas que eu odeio em vc... XD~~

Eu adoro esse filme, lembra muito a minha família.
Minha irmã já o viu trocentas vezes!

Coração de Cavaleiro é legal pra burro, ele paga cada mico!
¬¬'

Eu queria ver o tal segredo de brokeback mountain... Minha amiga falou cada coisa...

Post novo sobre o resultado do simulado!
kkkkkkkkkk

Aloha!

Unknown disse...

mas ele morreu! de overdose!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta, vc odeia qndo eu falo das pessoas que vc gosta q morrem de overdose. e a gente sempre briga.

hahahaha

legal o post deferente (:

:*

Anônimo disse...

Noooossa, um troféu pra rafa!!! :D Esse era outro tópico que eu esperava hehe, Heath Ledger ... falando sério ... desde que vi coracao de cavaleiro pela primeira vez, quis ser um cavaleiro tambem! Mas nao deu muito certo (:

Olha ... pode falar o filme que quiser dele, que nao tem UM sequer ruim!!! ... a ... BrockBack Mountain ... tinha esquecido ... é assustador, mas alguns gostam. Maaaas voltando ao assunto, ele era uns dos meu atores preferidos tambem ... principalmente nos filmes Coraçao de Cavaleiro e 10 coisas que eu odeio em voce :D

Candy eu ainda quero ver, to no desejo faz tempo, e Im not There ( que ele faz uma parte ) quero muuuuito ver tambem.

Brigadoooo rafa, me surpreendeu com esse post, mais que no da disney (:

Danny disse...

hahahaha, eu ia fazer isso amanha com a dakota! hahaha, eu ate fiz um esboço... hahaha

eu adoro o heath, meus favoritos sao 10 coisas que eu odeio em vc, adoro coracao de cavaleiro e reis de dogtown e candy, nao gostei muito de brokeback mountain, mas ele tava otimo na atuacao!!!

Anônimo disse...

heeyy.
nossa eu tb fiquei SUPER mal quando li que ele tinha morrido o.o fiquei tipo :O sei lá tão novo, tão talentoso... não merecia morrer tão novo! desses filmes do Heath que vc citou eu so não vi candy.
eu gostei de coracao de cavaleiro, mas ja tem tanto tempo que eu assisti que nem lembro direito :P
10 coisas é muuuuuuuito fofo :] eu assisto aqui em casa direto, adoro a julia tb!

e bm UAU eu nunca imaginei que ia gostar tanto sabee, sei la aquele preconceito bobo :P mas depois que eu assistim, me apaixonei!! eles estão otimos.
é uma pena não ter mais filme dele pra esperar.

xoxo

Nanda

Mariana disse...

aaaah, já vi todos esses filmes :)
eu lembro quando eu entrei no msn, e tu veio e me disse, e eu fiquei completamente 'pasma' (não achei palavra melhor), eu também não conseguia acreditar!
e não quantas vezes que tu insistiu pra mim e pra Bruna vermos Coraão de Cavaleiro, e eu vi esses dias! tava passando na HBO, e daí eu até pensei 'meu deus, não posso esquecer de contar pra Rafa!'

mas então, eu também amava ele, fiquei tão triste de saber que NUNCA mais vou ver um filme novo com ele! :(

Daniel de Almeida disse...

vendo essa retrospectiva me faz lembrar que toh mais ansioso que criança em vespera de natal pra chegada de batman dak knight. Segundo as más linguas (bem, nesse caso boas), a atuação do Ledger como o Coringa esta digna de um oscar (segundo resenha da revista Roling Stone)!
Dos filmes citados soh vi Coração de Cavaleiro e 10 coisas que odeio em você (e a cena antologica dele cantando na arquibancada para a Julia Stiles)!