terça-feira, 14 de abril de 2009

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Postado por Danny

Toda mulher tem um pouco de Becky dentro de si. Não neguem. Eu não nego, e ainda acrescento: sou quase tão delirante quanto a Becky!
Quem nunca quis comprar uma coisa só porque aquilo é bonitinho, mas no fundo você sabe que não vai servir pra nada? Outro dia mesmo, gastei quase R$ 50,00 com prisilhinhas de cabelo, sendo que eu nunca uso, pra começar, nem pára no meu cabelo direito, ainda mais agora com ele curto... "Ah, mas elas eram tão lindas, com pedrinhas coloridas e tudo!!!" Também comprei um livro só por que a capa dele era rosa e com corações, a sinopse não me agradou, mas comprei mesmo assim.

Hum, agora vamos deixar os delírios a parte e falar sobre o filme.
Apesar de não lembrar exatamente de tudo para comparar livro e filme (li o livro faz 3/4 anos), achei o filme bom, porém incompleto pelo que me lembro, como todos os livros que viram filmes. Sempre tem aquela parte que você julga importante, mas os produtores/diretores/roteiristas tiram por alguma razão explicável ou simplesmente não explicam... Também achei o figurino pobre, imaginei que seria alguma coisa com mais glamour. Sem contar a mudança do cenário da encantadora Londres, para a encantadoranãotãoencatandaassim, New York.
Como todos os prós e contras, a atuação da Isla foi um prós, não desapontou, nao consegui imaginar ninguém melhor do que ela para o papel... E o ator que faz o Luke, o Hugh Dancy (O clube de leitura de Jane Austen), GOD! Muito gato pro papel, deu certinho. Não vou ficar só em palavras, então, olhem com os próprios olhos! Cubram a Isla com a mão pra apreciar melhor a foto!


Sinopse: Becky Bloom (Isla Fisher) é uma consumista compulsiva. Ela quer arranjar emprego em sua revista de moda predileta, mas só encontra uma vaga de colunista numa publicação de finanças. Agora, a moça terá uma árdua tarefa: esconder dos chefes sua quedinha pelas compras e pela futilidade fashion. Com Joan Cusack e Hugh Dancy

***
Hoje dei um update pela net nos meus sites favoritos de filmes e vi trailer de vários filmes que fiquei e estou louca pra ver, um deles, deixo o trailer aqui. Rodrigo Santoro participa do filme, reparem no hablar dele, gentem.

Leonera - Trailer

6 comentários:

Rafa disse...

Realmente Danny, toda mulher tem uma Becky Bloom dentro de si haha minha maior paixão são bolsas, adoro bolsas *-* mas como na maioria das vezes são caras então não dá pra ficar comprando muitas hahaha e filmes, depois da escola passo por várias livrarias aí não resisto x:
Nossa, também não lembro direito do livro, faz bastante tempo que li, mas o filme parece ser legalzinho (:
beijooos

Leo|mascaro disse...

Leonera é excelente!!!
Um dos melhores filmes que assisti no ano passado. Recomendo!!

Julianna Steffens disse...

Só aqui em floripa que a Becky não chegou ainda =O(
Tb senti as diferenças do livro/filme só de assistir o trailer. CAde o sotaque InglÊs dela? Adoro o sotaque inglês , lia o livro imaginando ele =(
Tb adorei a escolha dos atores, adoro o Hugh, do Clube de Leitura da Jane ( viciada !viciada! Culpada!!)
E realmente não tem como negar, a Becky vive felizmente dentro de todo coraçãozinho de mulher - não no cérebro, pq se não iamos conseguir resistir a estas loucuras-

Darshany L. disse...

qqueria ver esse filme, mas ler o livro antes! =/

Talita disse...

estou doida pra ver Becky, mas nada de passar aqui na minha cidade, to enchendo a paciência dos meus pais pra me levarem no Rio pra ver.

beijo. ;*

Airton disse...

opaa
naum vi esse filme ainda
vo espera ter na net...
eu tenhu um blog de cinema da uma olhada

http://publicandobr.blogspot.com