quarta-feira, 29 de abril de 2009

JEAN CHARLES

Postado por Danny

Pra tirar as teias de aranha do blog trago o trailer, sinopse e o cartaz oficial de um dos filmes que estou louca pra ver desde que assisti o trailer no cinema quando fui ver "Eu odeio o dia dos namorados", sem contar que o ator que interpretará Jean Charles (Selton Mello) é o meu ator brasileiro favorito, não perco nenhum filme dele.

Um pouco sobre o filme

“Jean Charles”, o filme, tem direção do brasileiro radicado na Inglaterra Henrique Goldman e retratará a vida do eletricista mineiro e de seus parentes em Londres nos anos de 2005 e 2006. Falado em português e com filmagens no Reino Unido e no Brasil, mostrará também as relações entre o imigrante e sua família em Gonzaga, interior de Minas Gerais.

O longa surgiu inicialmente como um projeto para a rede de TV britânica BBC, para ser exibido em julho passado, quando a morte de Jean Charles completasse um ano. Após investir o equivalente a R$ 1 milhão na pré-produção do filme, a emissora decidiu cancelar o projeto, pelo fato de o processo sobre o assassinato ainda estar em andamento na Justiça londrina e por divergências de enfoque entre Goldman, que queria ressaltar o lado brasileiro da história, e os editores da BBC, mais interessados numa perspectiva dos ingleses.

Após a desistência da BBC, Goldman decidiu retomar o projeto do início e começou a reescrever o roteiro para a ficção. Não é a primeira vez que o cineasta adapta para o cinema uma história real _em 2001, ele dirigiu o longa “Princesa”, baseado na trajetória de um travesti brasileiro na Itália.

Fonte: folha online

**O filme tem estréia prevista para dia 26 de junho de 2009**

Trailer

12 comentários:

André Siqueira disse...

Apenas assisti dois filmes com selton e le é um ator diferenciado realmente.

Fiquei curioso para ver este filme!


Abraços e valeu pela visita no meu blog^^

Ass.: André Siqueira - Milha Turva

Darshany L. disse...

taí um filme brasileiro que vou querer ver com certeza!

:*

Anônimo disse...

quero assistir... não conhecia este filme!

Julianna Steffens disse...

Tem selinho pra vcs no Lost in Chick-Lit.. =O**************

altieres bruno machado junior disse...

Olá

vai ser legal ver o selton mello interpretando o jean charles, ele é um ótimo ator. Tomara que com esse filme os culpados dessa tragédia sejam punidos!

até mais

dally disse...

OH GOD,
tinha perdido o endereço do blog, mas achei de novo (:
ja coloquei nos favoritos
bjoooo da dally *:

Marcela disse...

ui, ui, adoro Selton Mello !
Baci :*

Talita disse...

vi o trailler desse filme esses dias e achei bem interessante tava querendo ver. :)

Felipe Sclengmann disse...

Adorei seu blog...
Quero aproveitar para te convidar para visitar meu blog... Comecei na semana passada, mas já dá para ter uma idéia do que quero com ele...
http://jadorelecinema.blogspot.com
Abraço!
Felipe Sclengmann

shelhass disse...

[entra de fininho]
fiquei ansiosa pra ver o filme, quero ir ver star treck, e a becky (apesar de não poder porque no fim de mundo onde eu moro - Belém - o único cinema comercial dessa cidade só poe o que ele quer - porcaria-).

*andei sumida, mas voltei.
Adoroooooooo isso aquiiii!

Yasmin F. disse...

ta chegando o lançamento!
=

Sara disse...

Olha eu aqui, Danny! ^^
Adorei o blog, o lay é lindo!! *-*

E eu tinha ouvido falar nesse filme, mas não tinha ligado o nome a pessoa (burra) só agora quando li o post relacionei. xD
Agora deu muita vontade assistir! ADORO Selton Mello, acho ele genial e hilário. Quero assistir Mulher Invisível também que já está em cartaz...

xx