quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

FELIZ 2009! (post EDITADO)

Primeiramente, um FELIZ 2009 pra vocês! Incrível como o tempo passa rápido, não? Só de pensar que no ano passado, estávamos tão longe de tantas estréias para 2009 e agora estamos tão perto, Harry Potter 6 tá logo aí... Em falar em Harry Potter, todo mundo sabe que HP 7 vai ser dividido em 2 partes, certo? Melhor pra gente e ainda melhor pra eles, pra que lucrar apenas 5 bilhões se podem lucrar 10? Bobo ninguém é, claro! Bom, mas tá chegando ao fim! Não quero nem ver como vai ser quando não tiver nada de Harry Potter por esperar...
Ok, vamos ao que interessa!
O que vocês estão fazendo nas férias? Eu tinha uma lista de coisas pra fazer, no fim e como premeditado, não fiz nem metade, tinha mais de sei lá, 50 filmes inéditos (pra mim) pra ver e vi 5 da lista! Mas vi alguns que não estavam na lista no cinema e hum, ontem fui pela 6a vez ver Crepúsculo, mas confesso que ontem foi mais por necessidade de esperar do que por qualquer outra coisa.

Crepúsculo + críticas (boas e ruins)

Bom, eu realmente percebi que adorei o filme, naquela visão de "separa bem do livro". Eu tava esperando coisa bem pior, mas o filme até que me agradou muuuito! Claro que um pente no cabelo da Bella ajudaria muito pra repartir aquele cabelo dela super mau repartido. E os efeitos estão mais pra defeitos e eu fui uma das únicas que detestou a cena da clareira? Claro que o brilhodeleporpurina não deixou a desejar e o pó branco na cara foi o auge do melhor e tal, mas ele correndo com a Bella nas costas foi a pior cena do filme!
E como cada vez eu reparo nunca coisa, nessa não foi diferente. Reparei que a Jaqueta do Waylon é a que o James tá usando quando aparece no Baseball, claro que todo mundo deve ter reparado, pq quando ele chega, ele comenta "Nice Jacket".

Bom, mas aqui vai MEU TOP 5 de cenas favoritas do filme

1. Edward saindo do carro de óculos escuros.
2. Cena do Baseball com Muse de fundo ficou melhor ainda. E eu adoro quando a Alice diz: "It's time".
3. Port Angeles no restaurante, quando Ed diz que não tem mais forças pra ficar longe da Bella e eu AMO "never think" de fundo.
4. Flashback da Bella na hora/antes/depois que o Edward tá sugando o veneno dela.
5. A cena final com Iron and Wine de fundo, que por sinal, é um dos cantores que eu mais gosto de ouvir.

Sem contar as cenas engraçadas, O Charlie em todas as cenas que ele aparece e Edward não conseguindo parar de sugar o sangue é hilária também.

Bom, vou fazer um resuminho dos filmes que eu vi desde que eu não apareço.

Charlie Barlett

O filme é super legal e eu achei muito engraçadinho, apesar de não ter nada que o filme acrescentou na minha vida, vale a pena assistir. A Kat Dennings (sabe, aquela que faz uma doidinha que toca piano em na trilha da fama e que está no elenco de Nick and Norah's infinite playlist atuando junto com o Michael Cera - JUNO - , que por sinal eu tô louca pra ver) tá super legal no filme e eu acho ela linda do jeito dela.


Another Cinderella Story


Uma porcaria, com músicas chatas e atores mais chatos ainda. Mas pra quem adora esses filmes adolescentes sem história, acho que podem até gostar. E bem, o sapatinho de cristal tudo bem, o celular a gente até gostou e agora o IPOD? O que é isso? Hein?!?!



Filadélfia


Eu já tinha visto esse filme, mas há muuuito tempo atrás e não lembraava direito, mas fiquei APAIXONADA pela história, pela atuação de todos e recomendo a qualquer um, o filme é repleto de ótimos atores.





Marley e eu


Vi dublado e isso tira a atenção total do filme pra mim, mas chorei muito mesmo, no geral não gosto muito de filmes com cachorros, porcos, cavalos, aranhas (com excessão das animações), mas nesse pelo menos o Marley não fala, o que já é um ponto positivo.
Ainda não terminei de ler o livro, eu parei antes da metade ou nela.



Garota Mimada


O filme é bonitinho, meio clichê, mas legal, Eu adoro a Emma Roberts, mas o filme é meio viajado, prontofalei.








Se eu fosse você 2


No geral as comédias brasileiras me irritam, exceto "se eu fosse você". O filme é super divertido, mas acho que ainda prefiro 1, sei lá, não lembro direito do 1 pra comparar. E saco, que mania de comparar o 1 com o 2 e o 2 com o 3 que a gente tem. Né?




Coração de Tinta




Vi ontem tb. O filme é bem interessante, deixar o livro real apenas o lendo em voz alta seria um dom perfeito pra mim (EDWARD MENINAS, EDWARD), ok, não vamos desviar do assunto, pois bem, o filme é legal, mas a história não foi muito aproveitada, senti que alguma coisa faltou no filme, não que eu fosse fazer algo melhor. Whatever.



Herói




Uma bosta! Devia ser banido de todas as locadoras.





Editando: Esqueci de falar sobre alguns filmes que eu vi e que vale a pena comentar.

Bolt - O super cão






Fui na pré-estréia com meus primos, tava cheio de criança, claro... O filme é bom, como todos os disneysmovies, mas não é um dos novos melhores filmes da disney, claro que a gente nem compara com os clássicos, mas o filme é bonitinho, não tem tanta comédia, mas dá pra dar umas boas risadas com o Bolt e Cia.

Um Crime Americano

Eu torci pela Ellen Page ganhar o Oscar, prontofalei. Mas acho que se tivesse visto "Um crime Americano" teria torcido de verdade verdade mesmo, ainda mais. O filme é um pouco parado e você assiste de boca aberta de saber que é uma história veridica... Ellen como sempre sabe interpretar um papel. O filme é do tipo que desperta vários sentimentos: dor, raiva, vontade de chorar, agonia, ansiedade pra saber o que realmente vai acontecer... Achei o final bem triste da história, chorei em algumas partes. Recomendo.

Meu amor de verão


O filme é interessante, não gostei muito, mas vale pelas atuações e os diálogos interessantes, não sei, me lembrou um pouco Aos Treze e Meninas não choram, ambas amigas que não se importamseimportando. Mas Meninas não choram é bem melhor, aliás, um dos meus filmes favoritos.



Zack & Miri make a porno.

Não sei a tradução do filme aqui, já até vi o trailer no cinema mas não lembro. O filme é muito engraçado, muito muito mesmo, eu adorei. Tem umas partes meio idiotas, mas vale a pena pelas risadas anteriores que você deu.




Vi tb E se fosse verdade, que não é inédito pra mim, mas mesmo assim, foi bom vê-lo, é super bonitinho, e Ressaca do amor que a Rafa já comentou aqui, o filme é engraçadinho, mas nada mais do que isso e o carafeioprotagonista aparece pelado logo nos 4 (?) primeiros minutos do filme, quando eu digo pelado, eu quero mesmo dizer pelado-pelado. Ew.

Postado por Danny.

4 comentários:

Anônimo disse...

Filadelfia *_______*
um dos meus favoritos, com certeza
Bruce Springsteen na trilha sonora entao ;)

ferias perfeitas por aqui Dani (:

Bjos :**

shelhass disse...

os únicos que eu já vi da lista foram filadelfia e crepsculo.

filadelfia é ótimo!!!!
Be, as minhas impressões de crepusculo, eu já deixei lá no meu blog, mas não custa dizer que o jasper parece que quer vomitar, o Edward é muiiitooo gato de óculos escuros, o Emmett sorrindo enviesado e de amolecer qualquer um.

O filme foi muito MAL editado, os efeitos são meia boca e a trilha sonora é demais.

Beijos.

Annabella disse...

Filadélfia também é um dos meus filmes favoritos!

E o melhor de Crepúsculo foi escutar Muse e Radiohead... bem, mas nem foi tanto, porque Muse eu já vi ao vivo, e Radiohead eu verei em março, HOHOHOHO.

Anônimo disse...

Realmente eu me decepcionei com o filme! Pensei que fosse ser mais fiel ao livro! Mas gostei mesmo assim.. sei lá foi bom ver o edward se tornando real! A parte da do acidente que toda Muse é realmente d+!

Eu assisti marley e eu, eu já tinha lido o livro.. mas achei o filme meio fraquinho apesar de eu ter chorado mto no final (eu já perdi uma cachorrinha - irmã - dessa forma!)!

Adorei o site meninas!
=*